Mario Bakuna e Edmundo Carneiro

Mario Bakuna e Edmundo Carneiro , quando o Rio de Janeiro se encontra com a Bahia.

Mario Bakuna e Edmundo Carneiro têm o prazer de lançar seu novo álbum 'Onde o Rio de Janeiro encontra a Bahia' no PizzaExpress Live.

4ad573_e0476331ac7042dfa4950f8986aeb506_mv2.jpg

O álbum gravado em Paris-França traz no centro de sua pesquisa os ritmos afro-brasileiros do Recôncavo baiano, bem como o charme e a sutileza da bossa nova. O álbum é uma viagem pelas paisagens de Dori Caymmi, a finesse de Tom Jobim e a poesia de Caetano Veloso.

No espetáculo 'Onde o Rio de Janeiro encontra a Bahia', Mario e Edmundo prometem transportar o público para um lugar onde o real e o imaginário são vivenciados e potencializados pela poesia e pela música.

mario-500-57.jpg

Mario Bakuna é um compositor, cantor e guitarrista brasileiro residente em Londres, com mais de quinze anos de experiência profissional. Ele é graduado pela Universidade Livre de Música de São Paulo, Brasil.

Ainda estudou com músicos como: Olmir Stocker, Roberto Sion e Roberto Bomilcar (pianista que tocou com Frank Sinatra durante sua visita ao Brasil). Seu estudo centra-se na música afro-brasileira, samba, jazz e bossa nova.

Ele viajou para a Europa para expandir sua pesquisa, e desde que se mudou para Londres, ele tem se apresentado ao lado de músicos como Jean Toussaint, Liam Noble, Roberto Manzin, Ricardo dos Santos, Edmundo Carneiro, Cacau Queiroz, Alain Jean Marie, Filó Machado e Andrew McCormack.

www.mariobakuna.com

liblon-brazjazz500-289.jpg

Edmundo Carneiro é percussionista brasileiro radicado em Paris há mais de 30 anos, Edmundo Carneiro percorreu mais de 66 países e trabalhou com figuras da música internacional como Baden Powell, Tânia Maria, Steave Gadd, Ana de Hollanda, Rosinha de Valença, Antony Jackson, Monica Passos. Chucho Valdes. Percussionista de seu próprio estilo, Carneiro também experimentou com sucesso a música eletrônica ao trabalhar com diversos artistas e DJs como Saint-Germain, Next Evidence, Bob Sinclar, Schazz, Rive Gauche, Charles Schilling e Stéphane Pompougnac.

"Mais do que um percussionista, Edmundo Carneiro é um feiticeiro" - Maria de Medeiros.

(“Mais que um percussionista, Edmundo Carneiro é mágico”)

www.edmundocarneiro.com

Mario Bakuna and Edmundo Carneiro ,

 20:30 Thursday 13 Jun 2019

Holborn, PizzaExpress Live (Holborn), Holborn

Para garantir seu ticket click aqui.