Simpatia para se livrar de vícios.

Simpatia para se livrar de vícios.

É POSSÍVEL LIVRAR-SE DOS VÍCIOS?

 

            Não se trata de “simpatia” no sentido pejorativo, mas sim de uma firmeza ensinada por Seu Zé Pelintra das Almas, a qual o autor-seu médium repassa com autorização. Em nenhum de meus livros passo receitas de amaci, abôs, garrafadas* etc., pois cada Orixá, Guia e Guardião trabalham de forma única, bem como as casas às quais estão ligados.

            Esta firmeza auxilia a pessoa a se livrar de vícios, mas não pode ser encarada como uma atitude isolada, e sim como ponto de partida ou tratamento complementar.

 

            01 vela branca de sete dias ou, caso não seja possível, 07 velas brancas comuns;

            01 copo de marafo (de qualquer natureza)**.

 

            Põe-se o marafo no copo e firma-se a vela. No copo se coloca um elemento relacionado ao vício, ou algo a respeito escrito num papel. Exemplo: pode-se colocar um cigarro, ou uma imagem de cigarro, ou ainda escrever a palavra “cigarro” num pedaço de papel. Na impossibilidade de se colocar algum elemento, mentalmente mergulhe alguma imagem no marafo.

            Faça a prece pedindo auxílio para se livrar do vício. Reze com fé durante outros 06 dias (no caso de velas simples, acenda uma a cada dia). Ao final do 7º. dia, jogue os restos de vela no lixo e o marafo em água corrente.  Se no marafo foi colocado algum elemento poluidor de águas, o mesmo pode também ser jogado no lixo.

 

NOTAS

* Em linhas gerais, amacis e abôs são tipos de banhos específicos nas tradições religiosas dos terreiros de Umbanda, Candomblé e outras religiões irmãs. Garrafadas são espécies de remédios caseiros de sabedoria ancestral.

** Marafo é sinônimo de bebida alcoólica, geralmente cachaça. Como aparece na firmeza do Seu Zé, pode ser de qualquer natureza. O álcool, como remédio, é usado não apenas na medicina alopática.

 

FOTOPERFIL2.jpg

Dermes (Ademir Barbosa Júnior) é terapeuta holístico, atuando com várias técnicas. É escritor e professor, Mestre em Literatura Brasileira pela USP, Doutor honoris Causa pelo MCNG – IEG e Pós-graduado em Ciências da Religião pelo Instituo Prominas.

 

Contatos:

Email: ademirbarbosajunior@yahoo.com.br

Fone: 47 997855349 (WhatsApp).