Não consigo ficar com o corpo das pessoas famosas da TV e da internet.

Não consigo ficar com o corpo das pessoas famosas da TV e da internet.

Toda semana aparecem pessoas frustradas buscando serviços no consultório ou então pedindo ajuda após assistirem nossas aulas no YouTube.  Pessoas que dizem se esforçar muito, mas não conseguem ficar com o corpo das pessoas famosas da TV e da internet.
.
E dessa vez não estou falando de gordinho fanfarrão que acha que brigadeiro de churros com cerveja é de boa. Estou falando de pessoas que mesmo sem uma orientação profissional de excelência para prescrever treino e dietas com maior precisão, apresentam rotinas razoavelmente boas de exercícios e alimentação e que mesmo aparando todas essas arestas, não atingiriam os resultados almejados, simplesmente, porque eles não são possíveis só com treino e dieta.
.
Chegam tão fragilizadas e idolatrando tanto esses "ícones" que é difícil até explicar que esses "heróis" em muitas das vezes, trapaceiam. Mas como admitir publicamente que fazem uso abusivo de hormônios pode soar mal para a imagem deles, que é a única coisa que eles tem pra vender, apelar para a mentira parece ser a melhor saída... e de quebra ainda vira um meio de ganhar popularidade, porque se as pessoas acreditarem na mentira, ainda dá pra vender "souvenir" com ela.
.
E nesse contexto, aparece o frango, whey, brocolis e a batata doce... e as "receitas fit", e o leg de ladinho... e o aeróbio em jejum! E todo mês tem que mudar pq quando a mentira para de colar, você precisará de uma nova pra vender... e assim o mundo gira, frustrando pessoas bem intencionadas e levando algumas delas para o lado negro da força.
.
Eu compreendo que você tem o direito de ser usuário de anabolizante, assim como vc deve compreender que 30% das pessoas que usarem se tornarão dependentes químicos. Mas se você ao menos assumisse publicamente, pelo menos teria menos gente fazendo maluquice nas academias e se frustrando diariamente porque não tem a coxa do tamanho do mundo. Então sr. Bombado e sra. Bombada: me poupe, se poupe, nos poupe, ok? Peço gentilmente que vão se lascar!

Texto: Felipe Nassau - Nutricionista

Instagram : https://www.instagram.com/felipenassau/


Quem é pinóquio perto dessa conversa fiada?
.
Agenda pelo WPP 061992325795.
.
Aquele abraço forte, tenro e impaciente #NutriFofoDeVerdade