Dicas para juntar dinheiro para abrir o próprio negócio (Parte 2) 

Dicas para juntar dinheiro para abrir o próprio negócio (Parte 2) 

Dicas para juntar dinheiro para abrir o próprio negócio (Parte 2) 

Por Dra. Síbia Keila 

Essa é a segunda parte das dicas para juntar o dinheiro para abrir o seu negócio. 

Se você está chegando agora, clique aqui e leia a primeira parte das dicas. Garanto que esse texto vai fazer muito mais sentido para você. 

Agora se você já leu a primeira parte, tenho certeza que está preparado para seguir adiante. 

Vamos lá? 

Tente atrair investidores externos 

Essa é uma prática muito comum no mercado das startups e muito vantajosa para quem tem uma boa ideia mas não tem tanto dinheiro para começar. 

Quando se tem um boa solução para apresentar para o seu investidor, diante das provas de que sua solução é boa, eles percebem valor e vão desejar apostar no seu negócio. 

Mantenha-se na linha 

Independentemente da forma encontrada para juntar dinheiro para abrir um negócio, saiba que você precisa se manter na linha e não gastar além daquilo que você pode. 

É necessário manter a frequência de depósitos mensais sempre que possível, da mesma maneira que aumentá-la também é uma ideia positiva. 

Se esse dinheiro for depositado em uma conta de investimentos, tente fazer com que ele trabalhe ao seu favor. Garanta que os juros façam com que o montante também cresça. 

Quanto maior for a quantidade poupada, mais rápido você será capaz de realizar o sonho de abrir o seu próprio negócio. 

Continue juntando dinheiro 

Por mais que você consiga abrir o seu negócio, jamais deixe de poupar, nem que seja um pouquinho. A economia serve não apenas para que o empreendimento continue rodando, mas também para deixá-lo preparado para os momentos de crise. 

A poupança também é útil na realização de investimentos para o crescimento do negócio, como capacitação da equipe de trabalho, compra de novos equipamentos, ampliação do espaço físico e até a abertura de filiais ou novas unidades. 

Depois que o negócio já está aberto e funcionando plenamente, muitos empreendedores acabam deixando de lado. Não cometa esse erro, pois os gastos de forma desordenada apenas prejudicam o desempenho do seu empreendimento. 

O hábito de economizar é necessário para que você e o seu negócio cresçam juntos, mantendo uma constante evolução. 

Tudo preparado para que você comece a juntar dinheiro agora mesmo? Continue seguindo em frente para conseguir abrir um negócio

Olá Comunidade!    Somos responsáveis pelas condutas pessoais que causam impactos na vida profissional, a ética não é temporária é linear.    ✓Consultoria Financeira ✓Consultoria Empresarial ✓Insolvência pessoal e corporativa ✓Seguros de Vida, desemprego, comercial e de saúde. ✓ Negociação de Dívidas ✓ aconselhamento financeiro em taxas, aposentaria e investimentos.    Switch Number : 01708 300 170 Direct Number Portuguese: 0203 417 0335 E: info@aspectplus.co.uk

Olá Comunidade!

Somos responsáveis pelas condutas pessoais que causam impactos na vida profissional, a ética não é temporária é linear.

✓Consultoria Financeira
✓Consultoria Empresarial
✓Insolvência pessoal e corporativa
✓Seguros de Vida, desemprego, comercial e de saúde.
✓ Negociação de Dívidas
✓ aconselhamento financeiro em taxas, aposentaria e investimentos.

Switch Number : 01708 300 170
Direct Number Portuguese: 0203 417 0335
E: info@aspectplus.co.uk