A VIDA PULSA

A VIDA PULSA

 

Ademir Barbosa Júnior (Dermes)

 

            1.Quando um bombeiro não consegue resgatar alguém, sofre. Quando um cirurgião perde alguém na mesa, sofre. Mas bombeiros e cirurgiões prosseguem. Nós também podemos. Se não conseguir auxiliar alguém a viver plenamente, continue, pois muita gente carece de seu estímulo, de sua presença. E, mais adiante, quem não conseguiu se curar agora vai receber alento de outra forma, talvez até de você mesmo, pois o mundo dá voltas e as existências acontecem em espirais. Confie e abra os braços sempre.

2.Tenho um nervo um pouco dolorido, resultado de uma vacina antitetânica tomada aos 15 anos. É uma dorzinha que lembra uma picada. Não incomoda, antes funciona como um referencial para o tempo. Se vai chover ou esfriar, ela me avisa. Eu já deixei essa dorzinha à vontade para ir embora. Talvez, quando eu recuperar a capacidade natural de antecipar as alterações do tempo, ela vá. Até esse dia, é uma grande parceira, não um incômodo.

 

3. Dicas para encontros e reencontros familiares saudáveis e realmente amorosos neste final de ano: https://www.facebook.com/dermes.ademirbarbosajunior/videos/vb.100001934263492/3391166414291134/?type=3

FAMÍLIA E FINAL DE ANO!!!

Ademir Barbosa Júnior was live.

www.facebook.com

Aloha! Namastê! Axé!

 

Com dezenas de livros publicados (alguns com traduções para diversos idiomas, outros com premiações, indicações e certificações como PNLD e PNBE), Ademir Barbosa Júnior (Dermes) também publicou 36 revistas especializadas, com temáticas diversas, publicadas no Brasil e distribuídas também em Portugal. É Mestre em Literatura Brasileira pela USP, onde também se graduou em Letras, Doutor Honoris Causa pelo MCNG-IEG (SP) pela FEBACLA (RJ), Pós-graduado em Ciências da Religião pelo Instituto Prominas e titular da cadeira 62 da Academia Independente de Letras.



Previous
Previous

Miss Universo 2019:

Next
Next

TREINAMENTO MENTAL E CEREBRAL – PARTE 2