Hidratar é Indispensável

HIDRATAR É INDISPENSÁVEL

 

Com o verão vem a necessidade de devolver aos cabelos o brilho e o vigor! Aprenda comigo receitas caseiras e cremes poderosos.

 

Por que hidratar?

Um cabelo desidratado (leia-se ressecado) é um cabelo sem graça, sem brilho, quebradiço e sem vida. A hidratação devolve leveza e brilho aos seus cabelos.

 

Como hidratar?

Há duas maneiras de hidratar: superficial e profundamente. Ambas as maneiras geram resultados, porém a hidratação superficial dura menos.

 

Hidratação superficial (caseira)

Você pode obter bons resultados usando cremes hidratantes (indico Keune e Inoar) misturados com óleo de coco e abacate (por exemplo). Aplique nos cabelos previamente lavados com seu shampoo habitual. Se possível, ative termicamente com uma toalha úmida morna ou uma touca térmica. Deixe agir por 30 minutos e enxágue. Você também pode usar mel, ovos, aveia, café, etc. Existem boas receitas caseiras disponíveis na internet - ouse e descubra a melhor para seu tipo de cabelo.

 

Hidratação Profunda

Eu a chamo de megapower hidratação, pois é feita por um profissional apenas em salão com produtos exclusivos e de uso profissional (não disponíveis para a venda ao público). São combinações variadas que atendem à necessidade de cada cabelo... o profissional avalia e decide quais produtos combinar. Uma hidratação profunda envolve mistura de cremes, vitaminas, ampolas, que geralmente são aplicadas nos cabelos após a lavagem e termoativadas a vapor.

 

EM CASA OU NO SALÃO... AGORA NO VERÃO... O LANCE É HIDRATAR!!!

BEIJOS DO RAPHA