Quando moda , publicidade e cinema se juntam

Quando moda , publicidade e cinema se juntam

A campanha "Timeless" da marca Lacoste lançada em maio deste ano, ainda causa comentários nas redes sociais, blogs e mídia. 

A história de uma moça e de um rapaz que se conhecem na plataforma de um trem e vão se reencontrando a cada década, mostra o quanto a marca cresceu e resistiu ao  tempo. 

Criado por BETC Paris e ambientado ao som de um violino,  o anúncio nos lembra da longa história da Lacoste que  foi fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste e André Gillier e explica  por que a  polo clássica perdura.

Em um século onde o estilo muda com tanta rapidez , especialmente para as mulheres, você sempre vai se  sentir elegante e clássico usando uma camisa polo, é a tal peça que" não tem como errar". 

"Timeless" foi dirigido por Seb Edwards, com Hoyte Van Hoytema como DOP. A dupla  já havia trabalhado em "The Big Leap", outro filme criado pela BETC, Lacoste, que possui 60 milhões de visualizações e recebeu mais de 35 prêmios. A agência credita que esse foi o ponto que elevou a marca   Lacoste do ranking de marca de esportes para marca de moda. 

A batalha da Lacoste nunca foi sobre vencer a tendência de associar polos com esportes, muito pelo contrário, na verdadeo maior desafio foi  lutar contra a popularização da polo. 

 

Assista o anúncio :