Estilo Kate Middleton

Qual mera mortal não já desejou um dos looks da Duquesa de Cambridge? Kate Middleton tem um estilo romântico, discreto e delicado, mas nem sempre foi assim.

 Kate conheceu o príncipe William em 2001, no curso de História da Arte na Universidade St. Andrews na Escócia, chegaram a morar juntos com mais dois amigos em um alojamento, mas só oficializaram o noivado em 2011.

Com tantas mudanças na vida de Kate, seu estilo também foi mudando aos  poucos e passou de looks mais casuais de universitária para peças mais delicadas e elegantes. Vamos acompanhar um pouco dessa evolução.

Antes do noivado : 

Looks mais despojados e casuais. 

 Imagem : Google

Imagem : Google

Vestido de Noivado :

O tal vestido azul que Kate usou no jantar de noivado tão comentado, era simples e elegante e fazia um belo contraste com seus olhos verdes.  Marcas do mundo inteiro copiaram o modelo que foi recorde de vendas. 

Vestido de Noiva:

Foram dias de especulações e apostas da imprensa e estilistas sobre o vestido de noiva. como sempre Kate surpreendeu à todos com sua simplicidade e elegância.  O vestido era decote V, de mangas compridas e  em renda . A maquiagem e cabelo super naturais realçaram a beleza da noiva. 

Na gravidez: 

Mesmo na gravidez, Kate manteve seu estilo, apenas deixou de lado os vestidos com cintura mais marcada os quais costumava ser item quase frequente nos seus looks para os eventos. 

O que elas mais usa :

Vestidos rodados, em tecidos leves e com cintura marcada ou tubinhos retos acompanhados de scarpin ou sandália anabela fazem parte da marca registrada de Kate Middleton. 

Os Acessórios Preferidos:

Com certeza o casquete é o acessório preferido de Kate, a maioria do evento ela usa de uma forma bem estilosa, outro acessório o qual ela não dispensa é a carteira de mão, principalmente as artesanais, feitas à mão.