Escritora e um exemplo de solidariedade!

Carolina Teixeira é escritora,  brasileira e vive no Reino Unido há 5 anos. A maior parte do seu tempo ela dedica aos seus projetos sociais, que tiveram início desde o Brasil, como   a criação da metodologia " Agente de Transformação" , a  qual foi desenvolvida na ousadia da prática.

Carolina,  desenvolveu o  mesmo projeto social em  duas escolas  na cidade de Andradas em Minas Gerais  e montava grupos com  crianças de  rua,  adolescentes e  mães, o mesmo projeto  também  foi aplicado para os meninos envolvidos no tráfico de drogas.

 Um dos casos que mais marcou Carolina, foi o de um garoto um dos mais violentos que foi preso na Fundação Casa (antiga Febém) , por ter assassinado   um jovem por causa de um vídeo Game,  este mesmo jovem agrediu a juíza no dia do seu julgamento e  em conversa com ele Carolina pediu- lhe  que o mesmo fosse até a juíza pedir  desculpas e o o mesmo  o fez, isso para ela foi uma grande conquista.

A convite da Promotora da Vara da Infância e Juventude da cidade de Andradas no ano de 2007, foi convidada a ajudar um jovem que abusou de sua irmã, através  do  processo a metodologia "Agente de Transformação" que tinha como objetivo apenas ajudar esses jovens e se  transformou em um livro paradidático. 

Anos depois Carolina entrou na  Universidade de Pedagogia UNIPINHAL, abandonando a carreira de moda, a qual era sua formação sua faculdade  para entrar no mundo da pedagogia e dos livros.

Em  2013 veio morar em Londres na busca de desenvolver o seu propósito, começou a dar aulas de língua portuguesa e trabalhar como babysitter, não deixando de lado seus projetos sociais e apoios aos mais necessitados.  No ano seguinte foi consagrada missionária de Jesus Cristo, se tornou capela e secretária da organização UCI.

E em seguida diminuiu as suas atividades missionárias para entender melhor o seu propósito, e foi neste momento quando teve a ideia de criar a série de livros " Reino de Diamantes" , com o objetivo de ajudar os jovens a reagirem contra as más influências. 

 Sempre que possível, Carolina  envia seus livros para as crianças carentes em Moçambique, buscando  sempre beneficiar  os menos favorecidos.

Lembrando que os livros estarão à venda em breve, na página da revista Adriana Chiari.