Kew Gardens está trazendo a você "as cores mais brilhantes da estação"

Kew Gardens está trazendo a você "as cores mais brilhantes da estação"

Você já olhou para as cores iridescentes nas asas de uma borboleta e pensou: 'como posso recriar isso?' Bem, existe uma maneira, e envolve uma nova tecnologia chamada Pure Structural Color, um método desenvolvido por pesquisadores científicos em Laboratório com escape que pode produzir sinteticamente qualquer tom de cor em sua forma mais vívida usando materiais transparentes. A tecnologia está no centro da próxima exposição "Naturally Brilliant Color" de Kew Gardens, que apresentará obras de arte criadas usando Pure Structural Color.

Os curadores do Kew não estão se contendo e estão fazendo grandes promessas para o show, incluindo a chance de ver as 'cores mais brilhantes já criadas', um caleidoscópio gigante e uma jornada evolutiva através da visão e cor de volta por meio de organizados 500 milhões de anos.

Além de mostrar uma nova tecnologia, a exposição ‘Naturally Brilliant Color’ apresentará obras de arte do artista botânico Robert John Thornton (1768-1837) e da artista contemporânea Julia Trickey. A exposição também incluirá a "primeira obra de arte botânica a reproduzir com precisão a cor estrutural natural", cortesia da artista Coral G Guest, que criou sua peça misturando flocos de cor estrutural pura em tinta. Aparentemente, é preciso ver para acreditar nesse negócio de Pure Structural Color.

Ele pode replicar o tom de plantas raras e cascas de besouros, apresentando novas oportunidades em moda e design. "Os cientistas procuraram reproduzir as cores mais brilhantes e metálicas da natureza durante décadas", diz Andrew Parker, diretor da Lifescaped, "É algo especial testemunhar essas cores à medida que emergem de nossas máquinas - as cores mais brilhantes já vistas."

As coisas têm estado muito cinzentas ultimamente, então um olho caleidoscópico com as cores mais brilhantes do planeta pode ser exatamente o que precisamos. Naturally Brilliant Color será exibido na Shirley Sherwood Gallery of Botanical Art em Kew Gardens de 17 de maio a 26 de setembro.

A partir de £ 17,50. Descubra mais aqui.

Previous
Previous

O que são leveduras e quais os seus benefícios?

Next
Next

Tudo certo para a Inglaterra reabrir dia 21 d junho.