O que fazer em Londres neste fim de semana?
Coisas para fazer em Londres neste fim de semana Aproveite ao máximo o fim de semana concentrando-se nas melhores coisas que acontecem nesta sexta, sábado e domingo
Já faz muito tempo que não saíamos para a cidade normalmente, mas as coisas mudaram. Agora, alguns dos nossos locais mais queridos em Londres abriram suas portas novamente depois de terem sido obrigados a fechar ao público.
Dê uma olhada em nossas listas do que exatamente está acontecendo em Londres, incluindo pubs, jardins, galerias e praças de alimentação. Não está se sentindo muito confortável para sair? Ainda há muitos eventos online para mantê-lo ocupado dentro de casa.
Costa del Tottenham
O clube N17 The Cause transformou seu espaço de depósito recém-ampliado na Costa del Tottenham: um "paraíso industrial tropical para todos os climas", ou uma enorme esplanada socialmente distanciada com palmeiras, pérgulas multicoloridas, cabines privadas, coquetéis pequenos e comida de rua . Reserve um estande no sábado para assistir ao show de cabaré ao ar livre de Adonis, queer club night, vá a um brunch no Beer Hall ou vá a uma "discoteca persa" arrecadando dinheiro para o Líbano.
Alexandra Palace Terrace
Beba um pouco de espuma com uma vista deslumbrante da área de bebidas ao ar livre recentemente remodelada do Alexandra Palace. O terraço é um local convenientemente espaçoso, com mesas espaçadas e ordem de mesa para ajudar no distanciamento social.
Pré-reserve um slot e comece a beber.
Lidos e piscinas exteriores em Londres
Olá onda de calor! Quando o sol (finalmente) sai, você não pode perder um mergulho em um lido frio de Londres. E, felizmente, essas piscinas externas estão autorizadas a abrir ao público novamente.
Os melhores restaurantes ao ar livre de Londres.
Com a reabertura de restaurantes e pubs, parece que Londres está lentamente voltando à vida - e bem a tempo para os meses mais quentes do ano. O ar livre é o lugar mais seguro para socializar no momento, e nós reunimos muitos lugares que estão abertos agora para você visitar. E a maioria deles podem ser reservados
Barrafina Drury Lane
Em seu mini terraço, a filial Drury Lane de Barrafina fornece sensatamente guarda-sóis para o clima ao estilo espanhol e aquecedores para combater o típico verão britânico. Em dias suficientemente ensolarados, leve seus tapas ao ar livre e imagine que você está de férias em vez de reunir energia para sua próxima viagem de metrô. Informal, sociável e muito divertido.
Bentley's Oyster Bar & Grill
Reabertura em 1º de outubro.
O atordoador de frutos do mar imensamente civilizado, mas nem um pouco arrogante de Richard Corrigan, tem um terraço chique, aquecido e coberto em uma rua surpreendentemente tranquila perto da artéria que separa Soho de Mayfair. É uma alternativa ao ar livre durante todo o ano ao aconchego de madeira e couro do restaurante, enquanto o menu curto oferece destaques do menu Oyster Bar (pense em pratos de frutos do mar, tigelas de salada de sushi e torta de peixe). Você não pode reservar aqui, então certifique-se de aparecer bem.
Bleeding Heart Holborn
O Bistrô agora funciona de segunda a sábado. Supostamente a cena de um crime hediondo passional que não pareceria deslocado em um drama de fantasia de TV, Bleeding Heart Yard é agora o lar de um bistrô agitado, um restaurante francês elegante e uma taverna informal destinada a tipos famintos da cidade. As mesas nos terraços isolados do pátio (apenas no verão) podem ser reservadas; se o tempo estiver ruim, você pode se aninhar sob um dos cobertores fornecidos ... ou desistir e entrar.
Blue Bird
Restaurante com pátio aberto todos os dias das 9h às 21h. A sala de jantar principal desta filial da King's Road do Bluebird Café parece que está realmente do lado de fora; tem um telhado de vidro em estilo conservatório e muitas, ou seja, muitas plantas. Se você quiser realmente tomar ar fresco, há uma enorme área para refeições ao ar livre com grama falsa, guarda-sóis e móveis de jardim que servem um menu mediterrâneo. É tudo ao ar livre.
THE BOTANIST LONDON
Sente-se no enorme terraço do The Botanist e você terá toda a força do ambiente animado do Broadgate Circle, além de uma dose de vitamina D se o sol aparecer. Meninos e meninas da cidade descem em massa para absorver alguns raios e o terraço está aberto durante todo o ano - embora os aquecedores não sejam páreo para o inverno britânico cruel, mesmo quando você se alimenta de alimentos britânicos honestos.
Firehouse Chiltern
O hype pode ter diminuído, mas Chiltern Firehouse continua a ser um dos ingressos mais quentes de Londres e vem com a vantagem de um adorável pátio coberto completo com aquecedores e cobertores. Ou reserve mesa no próprio restaurante (boa sorte) e peça um lugar ao ar livre em meio a vasos de plantas e lanternas - ou simplesmente ou apareça no dia com tudo cruzado. Disponível para café da manhã, brunch e almoço (se o tempo permitir).
The Coach
Relaunched by chef Henry Harris in 2018, The Coach is an enormously elegant gastropub with a lovely garden space to dine in. Like a cross between a cottage and a conversatory, glass walls separate the garden, decked out with mirrors and winding plants, from the dining room. Expect a menu filled with proper French food.
Coal Office
Irmã de The Palomar e The Barbary, a Coal Office é uma colaboração engenhosa com o designer Tom Dixon, apresentando os sabores da Jerusalém moderna. No último andar do empreendimento Coal Drops Yard em King's Cross, durante os meses mais quentes, ele tem um terraço ao ar livre arejado que fica aberto para negócios o dia todo.
Coppa Club Tower Bridge
Com um dos maiores terraços à beira do rio em Londres, o Coppa Club ocupa uma posição privilegiada com a Tower Bridge à vista e o The Shard logo em frente. Esteja você no restaurante, café ou bar central, as janelas altas significam que você pode absorver a vista, mesmo quando está muito frio para o ar livre. Comer? Sourdough pizzas, massas e grelhados, bem como alguns petiscos - se você está aqui apenas para a vista.
Crate Brewery
As coisas não ficam muito mais bucólicas no East End de Londres do que nesta pizzaria-e-cervejaria totalmente descolada no estilo de armazém nas margens do Lea. No verão, chegue o mais cedo que a decência permitir que você consiga um banco recuperado à beira do rio e, em seguida, peça o seu primeiro litro de cerveja artesanal, lager ou cidra da própria Crate (com talvez uma pizza ao lado). Depois disso, tome sol, observe os pássaros e os barcos que balançam até os últimos pedidos.
Fonte : Timeout