Linha de moda de Meghan será lançada na próxima semana

Linha de moda de Meghan será lançada na próxima semana

Meghan, a duquesa de Sussex, deve lançar sua linha de roupas para arrecadação de fundos na quinta-feira, 12 de setembro.

A coleção que beneficiará a instituição de caridade britânica Smart Works, marcará oficialmente o retorno de Meghan da licença maternidade após o nascimento do bebê Archie em maio.

No início deste ano, a ex-atriz foi nomeada Patrona Real da instituição de caridade, que visa equipar as mulheres desempregadas com roupas, treinamento e a confiança de que precisam para garantir um emprego.

A nova linha incluirá os "elementos essenciais" de que as mulheres "precisam quando assistem a entrevistas e entram no local de trabalho, incluindo camisa, calça, blazer, vestido e bolsa", de acordo com uma nota operacional emitida pelo Palácio de Buckingham.

Segundo o site, a instituição acredita que o envolvimento da duquesa "reflete sua paixão em apoiar as mulheres, e seu compromisso ajudará as mulheres necessitadas em todo o Reino Unido".

Então, quando a ex-estrela convidada do Suits editou a British Vogue para a edição de setembro, ela delineou sua visão para o papel, bem como seus planos de lançar sua própria coleção. Salma Hayek diz que Meghan Markle tinha algumas regras extremamente secretas para a capa da Vogue britânica.

Ela escreveu: "Quando você entra em um espaço do Smart Works, encontra prateleiras de roupas e uma variedade de bolsas e sapatos. Às vezes, porém, pode ser uma mistura de tamanhos e cores incompatíveis, nem sempre as escolhas estilísticas certas. "Para ajudar, perguntei à Marks & Spencer, John Lewis & Partners, Jigsaw e minha amiga, a designer Misha Nonoo, se eles estavam dispostos a criar uma coleção de cápsulas de opções mais clássicas para um guarda-roupa de trabalho".

Ela passou a abordar o que ela diz ser um equívoco comum, que o Smart Works fornece reformas ou um desfile de moda. "Este não é um conto de fadas. Se você é uma referência cultural, esqueça Cinderela , esta é uma história da Mulher Maravilha, pronta para conquistar o mundo em sua capa metafórica e literal", escreveu ela.

Meghan é a editora convidada da Vogue britânica e está trazendo consigo um supergrupo de mulheres líderes. Para cada item comprado da coleção, que estará à venda nas próximas duas semanas", de acordo com o palácio, um será doado ao Smart Works. Meghan deve fazer "breves comentários antes de assistir a um painel de discussão" no evento de Londres, segundo o palácio.

No mês passado, a conta do casal no Instagram visualizou brevemente a coleção, com a duquesa supervisionando uma sessão de fotos antes do lançamento.

Fonte: Vogue