Espetáculo, Onde o Rio de Janeiro encontra a Bahia

Espetáculo, Onde o Rio de Janeiro encontra a Bahia

No espetáculo "Onde o Rio de Janeiro encontra a Bahia", Mario e Jansen Santana prometem transportar o público para um lugar onde o real e o imaginário são vivenciados e potencializados pela poesia e pela música.

O objetivo deste show é para a gravação do álbum:

"Onde o Rio de Janeiro encontra a Bahia" e propor uma narrativa capaz de dissolver a linha tênue que separa a música e a antropologia.

Links: https://www.youtube.com/watch?v=C8PYMunrk7c

https://www.youtube.com/watch?v=EFTu8GBFocE

Mario Bakuna é um compositor, cantor e guitarrista brasileiro sediado em Londres, com mais de quinze anos de experiência profissional.

Ele é graduado pela Universidade Livre de Música em São Paulo, Brasil. Ainda estudou com músicos como: Olmir Stocker, Roberto Sion e Roberto Bomilcar (pianista que tocou com Frank Sinatra durante sua visita ao Brasil). Seu estudo centra-se na música afro-brasileira, samba, jazz e bossa nova. Ele viajou para a Europa para expandir sua pesquisa, e desde que se mudou para Londres, ele tem se apresentado ao lado de músicos como Jean Toussaint, Liam Noble, Roberto Manzin, Ricardo dos Santos, Edmundo Carneiro, Cacau Queiroz, Alain Jean Marie, Filó Machado e Andrew McCormack. www.mariobakuna.com

JANSEN SANTANA

Músico multi-instrumentista, nasceu em Salvador-Bahia-Brasil no dia 10/09/1992. Iniciou sua carreira musical muito cedo, com apenas 3 anos de idade acompanhou seu pai, o artista Peu Meurray em seus shows, que é sua maior influência musical, assim como sua mãe, Cida Nunes, que também é cantora. Esteve envolvido em projetos com diferentes conceitos e gêneros musicais, festivais nacionais e internacionais de percussão, projetos culturais e ambientais. MÚSICA é sua primeira prioridade e modo de vida! Atualmente morando em Londres. Ele toca e produz com artistas independentes como ele, dedicados ao seu trabalho solo, no qual ele vem gravando e compondo, baseado nas pesquisas dos lugares que visita, e nas influências da música nas ruas de Salvador, Bahia, Nordeste. Região do Brasil onde ele nasceu e cresceu.

Mario Bakuna no violão, trompete vocal e vocal Jansen Santana na percussão

Produzido por Chris Kimsey

65673311_1124771504399224_8513510141503471616_o.jpg