Novidades quentinhas na Roda do S.O.S. Salve O Samba de julho

Novidades quentinhas na Roda do S.O.S. Salve O Samba de julho

Tem estreia de músicas nova, convidados e muito mais no próximo dia 28 

 

O seu coração está quentinho? Se não está, vai ficar. Falta pouco para o domingo mais vibe de Londres. No próximo dia 28 de julho, o S.O.S. Salve O Samba retorna ao Maxilla Social Club, em Notting Hill, para mais uma edição da sua Roda, com mais de 3 horas de música ao vivo, a tradicionalíssima feijoada Almir, e aula de dança e atividades para crianças gratuitas. Salve O Samba!

 

O evento segue na celebração da música, da dança e da culinária que fazem parte da cultura do samba das antigas no Brasil. As portas abrem às 14h para quem quiser aproveitar desde cedo a feijoada do Chef Almir, servida ao longo de todo o dia. O cardápio traz ainda delícias típicas da cozinha brasileira para adoçar o paladar, como mousse de maracujá, brigadeiro e brigadeiro de caipirinha. 

 

O esquenta é liderado pelo professor de dança Rodrigo Correa, da Paraiso Samba School. É só chegar e participar. Às 16h30, o S.O.S. apresenta repertório com o fino do samba brasileiro, de canções de ícones clássicos a atuais, como Cartola, Paulinho da Viola, Martinho da Viola, Candeia e Nelson Cavaquinho. 

 

O S.O.S. Salve O Samba é formado por músicos comprometidos a trazer para Londres o samba de raiz, gênero musical tradicional baseado em uma herança histórica de ritmos, fraseado e estilo de vida. São canções que têm uma conexão profunda com a cultura brasileira, que emocionam e mexem com a memória afetiva do público.  

 

O grupo conta com Aleh Ferreira (direção musical, vocais e violão), Uilson Ramos (vocais), Odila Giunta (vocais), Franklin (percussão) e Marcos Santana (percussão). Convidados: Carol Sant’anna (vocais e pandeiro), Jeremy (Cavaco), Brian (percussão) e Italo (percussão).

 

Roda de Samba

28 de julho de 2019

A partir das 14h

Maxilla Walk – W10 6NQ

Estação mais próxima: Latimer Road

Ingresso: £8 18+, £5 de 12 a 17 anos, franca de 0 a 11 anos. 

Não aceitamos cartões e não fazemos reserva de mesa.  

 

Informações:

Daniela Paiva, sos.salveosamba@gmail.com(0) 752 541 7181

 

Sobre o S.O.S. Salve O Samba

 

O S.O.S. Salve O Samba é um projeto cultural que acontece uma vez por mês no Maxilla Social Club. Foi eleito Melhor Evento Cultural pelo Brazilian Press Award FOCUS UK 2018. 

 

Salve O Samba!