NÃO COMO NADA E ENGORDO

NÃO COMO NADA E ENGORDO!

Infelizmente(ou felizmente) não existe produção espontânea de gordura e em raríssimos casos há um problema metabólico ou hormonal. Normalmente o paciente não tem noção das quantidades adequadas, e, na tentativa de fazer dieta a pessoa não almoça, não janta, mas passa o dia inteiro beliscando.

Existem pessoas extremamente ansiosas que cortam radicalmente várias refeições importantes mas passam na cozinha e pegam fruta, passam na cozinha de novo pegam umas castanhas, depois passam de novo e comem biscoito e por aí vai...

Por esse motivo a análise dos hábitos do paciente é essencial, normalmente no momento em que isso é feito o próprio paciente se dá conta dos seus erros. A escuta do profissional também conta, perceber o que o paciente diz e perguntar o que ele sente quando come excessivamente também pode ser uma maneira e ver como é a rotina real desse paciente!

Existem algumas técnicas para identificar esses problemas, uma delas é o diário alimentar (anotar tudo o que está comendo durante o dia), incluindo quantidades.
O melhor sempre é conversar com uma Nutri

Valores e mais informações:
www.carolinasimon.co.uk
:
💻consultas online para o mundo inteiro!
:
📍23 Harley Street
Marylebone
W1G9QN
:
📍2A Prebend Street, Islington, N18PT (only Saturdays)
:
www.carolinasimon.co.uk
☎️+44 (0) 7756988135 (WhatsApp)
✉️carolina@carolinasimon.co.uk
:
#nutricionistaemlondres #harleystreetnutritionist #harleystreetnutrition#harleystreetclinic