John Cleese: Tenho 80 anos ,  mereço não pagar imposto.

John Cleese disse que "ele merece aos 80, não pagar mais imposto.”

Não temos certeza do que levou John Cleese a começar a reclamar sobre o que ele sente nas redes sociais, mas aqui estamos e é estranhamente fascinante. Depois de afirmar que Londres não era mais uma cidade inglesa, e este foi o motivo da grande maioria ter votado para permanecer na União Européia , a declaração teve efeito negativo nas redes sociais já que o mesmo pretende se mudar para as Ilhas Caribenhas de Nevis .

A iprocrisia da declaração é notória e expõe uma grande maioria de artistas que moram fora de seus países de origem mas continuam sendo contra a imigração em seus próprios, para justificar sua afirmativa ele para piorar a situação justificou que depois dos 80 anos tinha o direito de não pagar mais impostos o que causou mais uma vez a irritação dos internautas que moram aqui e pagam taxa.

Na esteira de sua explosão em Londres, muitas pessoas começaram a mencionar o fato de que ele estaria planejando se mudar para a ilha caribenha de Nevis, que é considerada um paraíso fiscal, algo que poderia interessar a Cleese. O homem de 79 anos alegou que seus interesses na ilha eram "excelentes relações raciais, uma população muito bem educada" e "nenhum sinal de correção política ...".

Esse tweet irritou um usuário que mencionou ser um paraíso fiscal, o que provocou uma resposta muito incomum de Cleese, que alegou que, devido a sua idade, ele merecia ter alguns anos de folga por pagar impostos. No entanto, sua alegação de que, devido a sua idade, ele merece uma pausa (que pode ou não ter sido uma piada) não caiu muito bem.

Fonte : The Independent