Colha você mesmo sua própria fruta.

Colha você mesmo sua própria fruta.

 

Há algo particularmente britânico em sair para o campo no verão e arrancar seus próprios morangos, framboesas e outras frutas frescas de onde quer que sejam cultivadas, o famoso PYO.

Londres em si não é inundada com lugares onde isso seja possível , mas seus municípios vizinhos são. 

 Aqui, reunimos as melhores fazendas próximas à capital.

Verifique em  cada local a produção que está disponível e se eles estão mesmo abertos , antes de viajar, já que as estações e as colheitas variam a cada ano. Devido à natureza rural destas fazendas , dirigir é a melhor maneira de chegar.

Ah, e não seja essa pessoa que come a fruta enquanto a colhe.  A fazenda é o meio de vida de alguém, e muitas vezes são empresas independentes e familiares.

 Abaixo segue a lista de algums pontos, escolha o mais perto de você:

Fazenda Parkside, Enfield

 

Frutas disponíveis:  Morangos, framboesas, amoras, groselhas negras, groselhas.

 Há apenas duas fazendas PYO genuínas que conhecemos em Londres, uma para os londrinos do norte e outra para o sul. Parkside Farm é a oferta do norte, uma meia hora a pé da estação de Gordon Hill, por isso é possível ir sem um carro. Há um gasto mínimo de £ 4 por pessoa (incluindo crianças com idade suficiente para andar) em produtos colhidos.

Vegetais também estão disponíveis - veja o calendário de safras para um guia aproximado do que está sendo colhido.

Curiosamente, muitos dos morangos cultivados aqui são 'morangos de mesa', o que significa que eles são cultivados usando um sistema que produz a fruta mais ou menos na altura da cabeça - então não precisa mais se curvar para colher.

Há uma pequena área de piquenique na fazenda - embora não dentro dos próprios campos de frutas - e a loja da fazenda vende sorvete e bebidas geladas. Certas partes da fazenda oferecem vistas impressionantes sobre o horizonte de Londres.

shutterstock_147948530.jpg

 

Hewitts Farm, Orpington

 

Frutas disponíveis:  Morangos, groselhas, framboesas, groselhas vermelhas, groselhas negras, espinafre, acelga, ervilhas e favas.

Apenas dentro dos limites de Londres, a Hewitts Farm, em Orpington,  só aceita cash, então passe por um caixa eletrônico antes de chegar. Fica  a 15 minutos da estação de Knockholt. Não são permitidos piqueniques na fazenda, mas uma área para piquenique e churrasco é fornecida perto do estacionamento - apenas certifique-se de pagar pelo seu produto antes de entrar.

 

Crockford Bridge Farm, Weybridge  

Frutas disponíveis:  Ruibarbo, morangos, groselhas, framboesas, groselhas negras, groselhas vermelhas, amoras e vários vegetais .

Localizado dentro da M25, mas tecnicamente dentro de Surrey, Crockford Bridge Farm. 

É aberto para os visitantes, com uma sorveteria, loja de chá e loja com produtos da fazenda, bem como os campos de colheita . As crianças são muito bem-vindas, pois a fazenda a vê como uma maneira de ajudá-las a entender de onde vem sua comida.

Verifique o calendário de disponibilidade de colheita antes de ir . 

 

Loja da Fazenda de Flores, Godstone

 

Frutas disponíveis: Morangos, framboesas e amoras.

Uma loja com produtos da  fazenda, açougue, sala de chá, cervejaria , Flower Farm é uma loja one-stop para comida e bebida ... incluindo cerveja acabada de fazer. Mas voltando à fruta, que normalmente está disponível para colher entre junho e agosto - é recomendável que você ligue antes de viajar para verificar a disponibilidade.

 

shutterstock_1424699171.jpg

Fazenda Garsons, Esher

Frutas disponíveis:  Morangos, framboesas, courgettes, ervilhas

O centro de jardinagem de Garson tem dois locais, um em Esher em Surrey e outro em Titchfield em Hampshire. Esher é a única a ir para a produção de colheira , com uma loja na fazenda e restaurante ao lado dos campos de PYO. Tão grande é a fazenda que um mapa é fornecido para você chegar ao trecho certo para colher.

Além de frutas e legumes, a fazenda é o lar de campos de flores, onde os girassóis e as dálias podem ser colhidos em certas épocas do ano.

Na entressafra, não há gastos mínimos, mas esteja preparado para que, na alta temporada (final de junho, julho e agosto), haja um gasto mínimo de £ 4 por adulto, que é cobrado na entrada e pago em relação ao total.

shutterstock_1147107788.jpg

 

Secretts Farm, Milford

Fruta s disponíveis: Aspargos, morangos, ruibarbo, acelga.

Localizada entre Guildford e Farnham, a Secretts Farm é uma propriedade de 150 acres com uma loja da fazenda - e não apenas uma loja de fazendas, ele vendem cervejas artesanais , gins e vinhos ingleses, juntamente com a carne e vegetais.

 

Fazenda New House, Horsham

 

Fruta s disponíveis: Morangos e framboesas.

New House Farm combina loja da fazenda, sala de chá e no verão, um labirinto de milho. Arrancar seus morangos frescos e framboesas do campo, antes de enfiar no bem merecido chá e bolo dentro de um celeiro do século 16.

shutterstock_724612927.jpg

Fazenda Roundstone, Worthing

Frutas disponíveis: Morangos, framboesas, amoras, groselhas, tayberries, amoras, groselhas negras, groselhas vermelhas, ameixas, ameixas Victoria, ruibarbo, e muitos vegetais.

Uma viagem à beira-mar com direito a fazenda, localizada não muito longe de Worthingcom, a Fazenda Roundstone tem uma extensa coleção de plantios e alega ter a maior seleção de culturas de PYO no sul da Inglaterra, e quem somos nós para discutir?

Um serviço de trem-trator opera ao redor da fazenda, deixando as pessoas em qualquer local que tenham interesse, frutas, sorvetes e bebidas geladas estão à venda no estacionamento.

Fazenda Spring Nursery Gardens, Pulborough

 

Frutas disponíveis: Morangos, framboesas, groselhas, cerejas, amoras, cerejas, amoras, groselhas negras, groselhas vermelhas, ameixas. Também legumes, incluindo aspargos, cenouras, milho doce e muito mais.

À beira do South Downs, você definitivamente não está mais em Londres quando chegar ao Dê uma olhada no gráfico de culturas para descobrir o que deve estar pronto para colher e planeje sua visita de acordo.

Depois de uma manhã nos 35 acres de campos, refresque-se no café no local e procure a loja da fazenda antes de ir para casa ... ou para a costa.

shutterstock_1296683992.jpg

Maynards Fruit, Ticehurst

Frutas disponíveis: Morangos, groselhas negras, ameixas

Localizada a meio caminho entre Tunbridge Wells, em Kent, e Hastings, na costa de East Sussex, Maynards pode ser uma pequena empresa familiar, mas cultiva frutas suficientes para abastecer supermercados com ameixas - e os produtores de Ribena com groselhas.

Fazenda Oast, Buxted

Frutas disponíveis:  Groselhas, maçãs, peras, ameixas. Cerejas e mirtilos também são cultivados, mas não estão disponíveis para PYO.

Esta fazenda de frutas, loja e café de gerência familiar é mais conhecida por suas maçãs, muitas das quais são prensadas na própria fazenda imediatamente após a colheita. Não há necessidade de esperar até a colheita da maçã no outono embora outras frutas estão disponíveis mais cedo do que isso (verifique o site para mais detalhes e horários).

Note-se que há uma taxa mínima de £ 3 por pessoa (incluindo crianças) em frutas colhidas , e os £ 3 é deduzido da sua conta.

O café serve café da manhã, almoço, bolos e bebidas, e produtos locais, incluindo carne, queijo, frutas e vegetais, estão à venda na loja da fazenda.

Fazenda Sharnfold, Eastbourne

Frutas disponíveis:  Morangos, framboesas, amoras, groselhas vermelhas, ruibarbo e muito mais.

Hà apenas alguns quilômetros de Eastbourne e Pevensey, a Sharnfold Farm recebe os visitantes para colher suas próprias frutas.

As crianças são muito bem-vindas.

Fazenda de Foxendown, Meopham

Frutas disponíveis: Morangos, framboesas, groselhas, groselhas, ameixas, maçãs, peras.

A fruta PYO está disponível na área da Fazenda Foxendown (também conhecida como Fazenda Broomfield) de Meopham Fruit, não muito longe de Gravesend e Dartford.

Fazenda Stanhill, Dartford

Frutas disponíveis:  Morangos, framboesas, amoras, groselhas e groselhas negras, além de abóboras, tomates, milho doce, feijão e muito mais.

A colheita fácil é prometida para os amantes do morango na Stanhill Farm, que tem muitas árvores frutíferas. Não há café no local, mas há uma pequena cabana que vende bebidas e sorvetes, e você pode fazer um piquenique nas mesas.

Cammas Hall, perto de Bishop's Stortford

Frutas disponíveis:  Morangos, groselhas, framboesas, mirtilos, amoras, groselhas negras, além de milho doce e abóboras.

A boa notícia para os amantes de morango é que os frutos vermelhos são cultivados em cobertura no Cammas Hall, o que significa que mesmo que esteja chovendo quando você for pegar, você e sua recompensa ficarão secos.

No entanto, com um labirinto de milho, trilha natural, área de lazer, celeiro , loja da fazenda no local, você faria bem em esperar até o sol aparecer para passear pela fazenda.

shutterstock_421592908.jpg

Graveley Fruit Farm, perto de Hitchin

Um café, área de jogos de aventura, arame zip, passeios de trator e de reboque e porcos para alimentar são algumas das atrações do Graveley, que é familiar, e isso antes de você começar a trabalhar com frutas. Os morangos são a cultura principal e são cultivados à altura da cintura, facilitando a colheita.

Psst ... se você está em Graveley, você não está muito longe de Hitchin Lavender, que abriga os famosos campos roxos em junho e julho, e lindos girassóis amarelos em agosto e setembro - por que não fazer um dia?

Hawkswick Lodge Farm, St Albans

Frutas disponíveis:  Morangos, framboesas, groselhas, groselhas negras, amoras e groselhas.

Como uma das fazendas menores nesta lista, Hawkswick Lodge é tudo sobre a fruta. Verifique o calendário de frutas no site para prever o que estará disponível quando, mas verifique antes que você vá como estoques, por vezes, podem ficar com pouca. Os pensionistas recebem um desconto de 20% nas tardes de terça-feira.

Loja da fazenda de Pearce, Buntingford

Frutas disponíveis:  Morangos e framboesas

Várias variedades diferentes de morango são cultivadas em Pearce, e a fazenda usa um sistema especial de coleta de água da chuva que aparentemente contribui para uma colheita mais saborosa. Mantimentos, plantas, presentes e alimentos delicatessen estão disponíveis na loja, e o café serve comida leve, bebidas e chá da tarde.

Cobbs Farm Shop, Hungerford

Há uma fazenda de frutas no local da Cobbs desde a década de 1970, e é uma entidade bastante conhecida, com uma loja da fazendas, cafés, vinhedos e até exibições ocasionais de filmes ao ar livre no local. Nós recomendamos parar pelo café quando você já trabalhou até um apetite - é mais de um restaurante de full-blown, mesmo servindo assados aos domingos.

Os campos foram fechados no final da temporada de colheita até o final de julho de 2018, assim como todos os locais nesta lista, vá para lá no início da temporada para evitar uma jornada infrutífera.

Fazenda dos grays, Wokingham

Fruta s disponíveis:  Morangos, framboesas, ruibarbo, groselhas, groselhas vermelhas, groselhas negras, além de abundância de vegetais, incluindo espinafre e favas.

Um impressionante cinco quilômetros de morangos foram plantados em Greys Farm durante o inverno, então os dedos se cruzaram para uma colheita abundante este ano. O calendário de colheita dá uma idéia de quando eles devem estar prontos para a colheita, e a fazenda oferece áreas de lazer, uma trilha de fazenda e locais para piquenique para as famílias fazerem um dia.

 

shutterstock_364090229.jpg