Refaçam, a 8ª temporada de Games of Thrones.

Mais de 500.000 fãns de 'Game of Thrones' assinaram uma petição para o remake da 8ª temporada.

Alerta: 8ª Temporada de "Game of Thrones" não será refeita. 

Mais de 500.000 fãns estão pedindo que a temporada 8 seja refeita.  Uma petição da Change.org chamada “Remake da Temporada 8 de Game of Thrones com escritores competentes” havia recebido 505.605 assinaturas por volta das 2 da tarde da última quinta-feira, e está ganhando mais adeptos a cada minuto.

"David Benioff e D.B. Weiss provaram ser escritores incompetentes quando não seguiram o texto original  (ou seja, os livros) para recorrer", afirma a petição.  "Game of Thrones", da HBO, começou a ultrapassar a série de romances de George R.R. Martin na sexta temporada. 

"Esta série merece uma temporada final que faça sentido", diz a petição.

Depois que o show teve uma pausa  em 2018, a estréia da oitava temporada no mês passado foi o evento  mais assistido na história de mais de quatro décadas da HBO. 

Com milhões de telespectadores,  fãs de "Game of Thrones" estão desapontados com os aspectos de cada episódio, mas os telespectadores começaram a reclamar em massa depois de uma batalha de Winterfell onde quase toda a cena aconteceu no escuro no episódio três. 

O que os fãs puderam ver foi um anacronismo selvagem - uma xícara de café de papel - deixado acidentalmente em uma cena do próximo episódio. 

"Meu programa favorito teve uma cena onde um copo de café do STARBUCKS  apareceu", escreveu um fã estupefato no Twitter. 

HBO reconheceu que a presença do copo descartável na cena foi um erro, e mais tarde editou para fora do episódio.  Então os fãs acharam que haviam pegado outro erro de edição quando uma foto promocional da HBO mostrou a mão direita de Jaime, que ele perdeu na terceira temporada.

Mas as fotos são tiradas principalmente durante a produção, antes dos efeitos especiais serem adicionados, e a imagem nunca apareceu no episódio cinco.  Crise evitada - bem, brevemente.  No penúltimo episódio da série, que foi ao ar no domingo, Daenerys executou Lord Varys antes de acabar com King's Landing e a maioria de sua população, mesmo depois que os sinos da rendição soaram. Muitos achavam que o massacre estava completamente fora do personagem para Daenerys.

A HBO não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários sobre a petição, mas alguns estão assumindo a responsabilidade de defender a HBO e os escritores do GT.

"Quem convenceu todo mundo  de que ele tem exatamente o que eles exigem?

Você não gosta de algo, deixe-o e encontre algo que o faça feliz", disse Damian Holbrook, da TV Insider, no Twitter. 

Há até mesmo uma contraporção pedindo às pessoas que "parem de assinar petições que forçam programas de TV e filmes a atenderem às suas demandas". Essa petição teve cerca de 1.300 assinaturas quinta-feira à tarde.  Enquanto um remake da última temporada de "Game of Thrones" é improvável, os fãs podem pelo menos esperar ansiosamente por uma série  de spinoff escrita por Jane Goldman.

Fonte : NBCNEWS