A Irlanda do Norte de Games of Thrones.

A Irlando de Games of Thrones.

Com milhares de fãns no mundo inteiro, a série que conta a história da Batalha de 7 Reinos tem vários cenários na Irlanda do Norte. Com seus castelos medievais , praias com penhascos e vilarejos fizeram com que fosse um ponto de filmagem importante .

Abaixo segue 5 lugares em que você pode realizar de perto o sonho de estar em um lugar onde foi filmado o seu seriado preferido.

The Iron Islands ou Ilha de Ferro

Theon Greyjoy nasceu aqui e foi batizado em nome do Deus Drowned para provar sua lealdade. As belezas da costa de Pyke (Ballintoy) são incríveis e vale a pena o passeio , no local você encontra empresas que fazem o tour nos pontos turísticos .

Caverda de Cushendun

A cena mais famosa da segunda temporada , onde a impiedosa Melisandre personagem que deu fama a atriz holandesa Carice Van Houten , da a luz a um bebê de fumaça escura , foi filmada nas Cavernas de Cushendum , estas mesmas foram formadas a mais de 400 milhões de anos com a força do mar batendo em suas rochas .

Castelo de Ward.

O famoso Castelo de Ward , é uma propriedade rural do século 18 e também , cenário de batalhas da primeira temporada , a equipe a HBO ficou 8 semana o construindo.

É também onde você encontrará o Whispering Wood e as principais cenas, incluindo o acampamento de Robb Stark, a batalha de Baelor e quando Brienne confronta os homens Stark Archery in Winterfell.

Ter uma experiência de arco e flecha no local seria uma boa opção para os fãns da série.

Dark Hedges

Uma das paisagens mais fotografadas e filmadas da Irlanda do Norte , é o famoso caminho de árvores retorcidas , perto do vilarejo de Armoy , na série ele representa o perigoso caminho de Westeros . Infelizmente algumas das árvores foram arrancadas em 2016 devido a um temporal , para deixar registrado a importância foram feitos portas com as mesmas.

Castelo de Quintin

O Castelo de Quintim é uma contrução medieval do século 12, com rochas ameaçadoras e praias desertas , ele foi inspiração para o Castelo de Stokeworth do tirano Brown .