Lugares Femininos em Londres.

Um domingo bem feminino em Londres.

 

Depois de uma semana cansativa de trabalho, nós mulheres merecemos um dia de turismo em lugares super femininos em Londres.

Aqui vai algumas dicas de como passar um dia em Londres em um estilo bem feminino e melhor sem etiquetas ou saltos altos, linda, leve e solta.

Pela manhã para começar o dia bem, nós mulheres assim como todos os seres humanos precisamos de energia não é?

Então, aí vai a dica de uma café da manhã maravilhoso em um restaurante super fashion e bem feminino: 

- ELAN CAFÉ

Aqui você não tomará apenas um cafézinho em Londres, voce também terá um serviço impecável , croissants com sabor e cores diferentes assim como os latte e cappucinnos rosas ou outras cores e com desenhos fashion simplesmente apaixonante.

Você ficará encantado com a decoração, flores infinitas e citações relacionadas ao café em neon.

A marca foi fundada por Alex Miller, o café Knightsbridge está no local perfeito para um dia bem feminino após o cafezinho você poderá facilmente ir ás compras ou passeios pelos museus, o que você prefirir pois a área e bem agradável.

Endereço: 239 Brompton Rd, Chelsea, Londres SW3 2EP

Custo: Dois cafés e dois grandes croissants com sabor,  aproximadamente £ 16.

 

Depois do cafezinho, que outro museu seria tão mais recomendado para uma mulher do que :

- Victoria e Albert Museum.

O V & A é um dos mais magníficos museus do mundo , sem falar de Londres , sua pedra fundamental colocada neste local pela Rainha Vitória em seu último engajamento público oficial em 1899. É uma excelente vitrine de artes aplicadas de todo o mundo, cerca de 150 grandes galerias em sete andares , contêm inúmeras peças de mobiliário, cerâmica, escultura, pinturas, cartazes, jóias, metalurgia, vidro, têxteis e vestidos, abrangendo vários séculos. Os itens são agrupados por tema, origem ou idade: para aconselhamento, fale com a equipe maravilhosa na entrada do museum.

Ha e não se esqueca de passar pelo shopping do museum e fazer umas comprinhas, lá você encontra exóticas peças de arte para complementar seu acerco pessoal. 

Para fechar o dia com chave de ouro: 

Que mulher que não gosta de uma boa taça de prosecco e um bom almoço saudável?

Desfrute de uma vasta selecção de comida e bebida acabadas de preparar numa escolha de três espaços excepcionais: o mais antigo restaurante de museus do mundo, com os seus quartos de época maravilhosamente concebidos, o Garden Café ou o nosso novo Courtyard Café no Exhibition Road Quarter.

O novo menu do Courtyard Café foi habilmente desenvolvido para combinar com o seu ambiente luxuoso no Exhibition Road Quarter e utiliza influências inovadoras e exclusivas de todo o mundo para criar pratos frescos, saudáveis, naturais e com baixo teor de glúten.

 

Todos os pratos são acompanhados por 2 saladas

Faixa de preço de £ 9.25 a £ 12.95

 

Espero que voces gostem.

Ate breve.

 

Artigo: Heloisa Cinotti 

upload.jpg
upload.jpg
upload.jpg
upload.jpg
upload.jpg