Vanessa da Mata em Londres.

Vanessa da Mata em Londres.

Vanessa da Mata apresenta turnê "Caixinha de Música" em Londres

Show traz novas composições e hits que fizeram da cantora uma das maiores estrelas do Brasil.

Foto: Marcos Hermes

Vanessa da Mata completa 16 anos de estrada em carreira prolífica. Gravado em maior de 2017 em São Paulo, o CD/DVD segue agora com apresentação na casa de show KOKO, no dia 09 de agosto, em Londres, Inglaterra.

Além de "Caixinha de Música", que dá nome ao trabalho, tem "Orgulho e Nada Mais" e "Gente Feliz", esta última registrada em parceria com uma das maiores revelações da cena brasileira, o grupo BaianaSystem.

"Caixinha de Música" é o mais recente registro da mato-grossense desde "Segue o Som" (2014) e do projeto intimista "Delicadeza", em que Vanessa se apresentava acompanhada por piano, violão e guitarra.

Novidades também são as releituras, como a de "Love Will Tear us Apart", clássico do grupo inglês Joy Division, e de "Mágoas de Caboclo" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor", gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do país, também estão no repertório. Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Boa Sorte/Good Luck", "Não Me Deixe Só" e "Ainda Bem".

Serviço

Data: 09/08/2018 (quinta-feira)

Local: KOKO

Endereço: 1A Camden High Street, London NW1 7JE

Horário: 7:00PM

Classificação: 16 anos

Ingressos: £27,50

Venda online – www.comono.co.uk/live/vanessa-da-mata-2/

upload.jpg

Rock in Roll e Sertanejo !! Confira vale a Pena.