Reginaldo Fonseca - Referência em eventos de Moda no Mundo.

Reginaldo Fonseca - Referência em eventos de Moda no Mundo.

“REGINALDO FONSECA”*

*30 ANOS NO MERCADO DA MODA*

Reginaldo Fonseca é consultor de moda, fundador e idealizador da Cia Paulista de Moda, empresa que atua em Produção e Gestão de Projetos para o Sistema da Moda, produzindo grandes eventos e ações para shopping centers, tecelagens, grupos e marcas.

Um dos mais renomados profissionais em consultoria e direção executiva/artística de eventos de moda em todo o Brasil, Reginaldo completou, no ano passado, 30 anos de experiência no mercado da moda mundial.

Sintonizado com as novas tecnologias e demandas de desenvolvimento no segmento, Reginaldo atende mais de 200 clientes espalhados pelo Brasil, Paris, Portugal, Espanha, Dubai, Angola, Peru, Panamá, Colômbia, entre outros.

Entre os grandes trabalhos dos quais é diretor executivo está o Angola Fashion Week, que é o maior e mais importante evento de moda da África. Somente em três edições à frente do projeto, Fonseca conseguiu emplacar o evento no calendário da moda internacional.

A cada dez eventos da moda brasileira em destaque no país, pelo menos sete são assinados por Reginaldo Fonseca, somando mais de cinco mil desfiles e ações de moda produzidos nessas três décadas de trabalho.

Fonseca foi pioneiro ao levar os desfiles para dentro dos shopping centers brasileiros, quebrando o paradigma de que esse tipo de evento era somente para um grupo seleto de pessoas.

Foi assim que ele começou a informar, diretamente ao consumidor final, sobre o que é moda e como se vestir bem, através das coleções das marcas.

Também foi precursor ao levar, para dentro do mall, as celebridades mais importantes da TV brasileira para desfilarem os looks das lojas, aproximando a moda das pessoas.

Enfim, Fonseca foi o primeiro a levantar a bandeira “See now, buy now” (Veja e compre agora!), conceito atualíssimo no meio empresarial.

Para atingir o sucesso, toda empresa do porte da Cia Paulista de Moda precisa contar com o empenho das pessoas que, nos bastidores, dedicam seu trabalho em prol da excelência da marca.

Reginaldo chega a dirigir eventos que envolvem, direta ou indiretamente, aproximadamente 400 pessoas.

Fonseca conta, ainda, com o reforço pontual de profissionais altamente qualificados e conceituados da moda brasileira, que auxiliam de acordo com as necessidades específicas de cada projeto.

Fause Haten, Dudu Bertholini, Mônica Salgado, Ronaldo Fraga, Juliana Jabour, Amir Slama e Lino Villaventura são alguns deles.

Reginaldo fez de sua empresa – a Cia Paulista de Moda – a principal do segmento de moda no Brasil, com foco no confeccionista, lojista, empresário e principalmente, no consumidor final.

Reginaldo também atua como:

Palestrante de Moda, Estilo e Comportamento;

Mediador de conferências e congressos do setor;

E apresentador do programa “Fábrica de Moda”, pelo portal By Monaco.

 

upload.jpg
upload.png