AIDS free

AIDS , 4 letras que aterrorizam até os dias de hoje, as pessoas ainda lidam com a doença com muito preconceito. No reino Unido a algum tempo foi feito uma campanha nacional “Don't Die of Ignorance” ou traduzindo , não morra pela falta de informação . A campanha foi um alerta a população, que naquele momento sabia muito pouco sobre o assunto e sobre as formas de tratamento.

A falecida , Lady Day na época , foi à hospitais onde se tratavam pacientes com Aids e com muito carinho os abraçou, tentando passar a mensagem, de que não havia risco de contágio pela simples proximida.

Hoje a Medicina está muito avançada no tratamento e a pessoa que tem o vírus diagnosticado consegue ter sua vida prolongada com os medicamentos.

Semana passada foi informado de que o Reino Unido alcançou a meta das Nações Unidas HIV/Aids 90-90-90 . Ou seja 90 por cento das pessoas com a doença foram diagnosticadas , 90 por cento foram tratadas e 90 por cento dos sintomas foram controlados com sucesso. Uma grande conquista do sistema de saúde britânica e do governo.

A luta continua pois a doença continua matando em todo o mundo principalmente em países mais pobres, e a conscientização da população é a melhor saída, mais de 7000 mulheres são infectadas toda semana.

O Uk Aid Match , governo e Evening Standard juntaram forças com o famoso cantor Elton Jonh para arrecadar fundos para a Fundação Elton John AIDS. O valor arrecadado será destinado a projetos em 5 cidades : London, Nairobi, Atlanta, Kiev, Delhi e Maputo. Nestas cidades existem projetos para o diagnóstico, tratamento e campanhas de conscientização da população.

Para Doar :

  • Online - Click aqui

  • Telephone: Ligue 02076039996

  • Mensagem: Doe £5 ou £10 enviando uma mensagem : GIVE% ou GIVE10 para 70755

Faça parte da campanha você também. Nós da Adriana Chiari Magazine abraçamos a causa. Compartilhe este artigo para o maior número de pessoas possíveis para que o sonho da doença ser erradicada, seja possível.