Desfile Victoria Secret 2018

Ontém aconteceu em Nova York o famoso desfile da Victoria secret, nas passarelas modelos famosas de todo o mundo desfilaram para a marca americana ,  glamour e requinte não foram poupados.  O show tem mais  de 800 milhões de telespectadores no mundo e custa mais de 9,2 milhões para ser produzido.

Este ano eles contaram com as irmãs Gigi e Bella Haid , Kendall Jenner , Candice Swanepoele e Adriana Lima,  que infelizmente desfilou pela última vez para a marca, seu debut foi em 1999  e desde então era atração nos desfiles , teremos saudades dela.

Além das modelos o desfile  teve 7 atrações musicais como: o duo eletrônico The Chainsmokers, os cantores pop Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e a banda de rock The Struts.

Foi realmente um lindo desfile, pena que de novo a Victoria Secret não levou em conta  as  diversidades ,  ela até tentou com uma modelo com Vitilico , mas infelizmente as modelos continuam magérrimas e não representam a realidade , e sim um mundo produzido no mercado na moda .

Vamos esperar, quem sabe no próximo? 

Abaixo algumas fotos para que você posso conferir .

Images 

Martha Hunt