Qual o salário necessário, para se ter uma casa em Londres?

O famoso sonho da casa própria que trazemos lá do Brasil, continua aqui em Londres. Mas quanto precisamos ganhar para tornar o sonho uma realidade? A Totally Money criou um prático mapa, que lhe informa qual o salário você precisa ter para comprar uma casa ou apartamento perto de uma estação.

O salário exigido para cada estação é deduzido, tomando-se o preço médio das propriedades de um quarto disponíveis,  dentro de um raio de um quilômetro ao redor de cada estação, um depósito inicial de 10% e 40% dos rendimentos gastos com o pagamento mensal  em uma hipoteca de 25 anos.

A leitura do mapa, torna o sonho de ter uma casa no centro bem distante, para  conseguir um morgate por exemplo de um imovél perto de Oxford Street, o pretendente precisa ter uma renda de £151.5K por ano. Os locais centrais onde o salário anual para a compra do sonho são mais reduzidos são: Bermondsay (£82.3K) e King's Cross (£89.8K).

A média nacional de salário, para compra de uma casa são £24K, com  este valor você compra uma casa em qualquer localidade do reino Unido menos em Central London.

Não desista caso seu salário não seja compatível já que em áreas afastadas do centro, o valor abaixa bastante e existem estações como Redbridge onde o  valor vai para £17.4 K .

Segue abaixo uma foto onde você terá uma visão dos valores dos salários para cada estação e os valore  praticados de aluguéis .

Boa sorte na compra da casa própria .

Fonte :  Totally Money , http://www.totallymoney.com

latest-map-min.jpg