Começou o London Fashion Week Men´s

Começou o London Fashion Week Men´s

 

Abrindo as principais semanas de moda internacionais  , começou no último sábado  (6) o London Fashion Week Men´s que trás coleções de marcas masculinas para o inverno 2019. 

O evento que é bem mais enxuto do que sua versão feminina ( London Fashion Week), começou com desfiles dos formandos de MA do London College of Fashion na sexta- feira (5). 

Essa edição veio celebrando a energia jovem e irreverente do evento dando oportunidade  para  novos designers mostrarem seus trabalhos na capital britânica que é considerada um dos solos criativos do eixo da moda mundial.

Imagens: Hypebeast.com 

Imagens: Hypebeast.com 

A discovery Lab plataforma que reúne seis  marcas ( Tonsure, Bethany Williams, J.JS Lee Man,CommunePresents by Commune East, Timothy Han Edition e Jordanluca) é  um dos destaques com apresentações que misturam moda, tecnologia, arte e performance. 

Outra novidade interessante é que marcas que recebem patrocínio do British Fashion Council estão em um showroom Pop - Up no evento apresentando suas coleções para clientes e imprensa. 

O evento termina hoje (8) e segue com a programação das semanas de  moda  internacionais para Florença, Milão, Paris e Nova York.