Londres ganha novas lojas nesse verão

Londres ganha novas lojas nesse verão

 

Conhecida  como a cidade  que tem um estilo de moda único, Londres é considerada a capital mais vanguardista dentro do circuito de semanas de moda. 

Além disso a capital britânica também se destaca na moda pela quantidade de lojas Fast Fashion  em ruas como a Oxford e a Regent Street, nesses dois destinos você pode encontrar tendências com preços acessíveis em lojas como Top Shop, Primark, H&M entre outras. 

O grupo H&M tem investido todas as suas fichas na capital e abrirá mais duas lojas do grupo por esses dias.  Veja  as novas lojas que irão abrir entre Agosto e Setembro:

Weekday

Loja do grupo H&M, focada em Denin, com uma pegada mais básica abrirá as portas agora em Agosto na Oxford Street.  A marca anunciou nas redes sociais que os primeiros 100 clientes ganharão um jeans da marca.

ARKET 

Mais uma marca do grupo H&M (sim. eles estão dominando) , com uma pegada minimalista - chique a marca abrirá no próximo dia 28 de Agosto. Os preços prometem ser um pouco mais salgados que os da irmã  H&M. 

 Imagem: Google 

Imagem: Google 

Reserved

Conhecida por ser a marca "queridinha" da Kate Moss, a marca européia abrirá sua principal loja na Oxford Street, no dia 6 de setembro.  Para estrelar a campanha, nada menos que Kate Moss.