Os 5 melhores destinos do verão europeu

Dia 21 de junho foi decretado oficialmente o início do verão europeu e com ele férias , calor  e aquela vontade de correr para a praia! 

Consultamos a agência de Viagens e Turismo  Brazil Connection UK para saber os melhores destinos para curtir o verão na Europa. 

1. Capri, Itália

Logo ao lado da Costa Amalfitana – outro destino incrível – a ilha de Capri é perfeita tanto para quem quer agitação quanto para casais em clima de lua de mel. Cercada por glamour e cenários paradisíacos, compras, drinques típicos de limoncello e uma vista deslumbrante do Mar Tirreno sobre os inúmeros penhascos da ilhas completam a perfeição de Capri.

Google

Google

2. Lagoa, Portugal

É difícil falar em verão europeu sem sequer citar a região do Algarve. O sul do país, ainda que sejam exaltadas as suas caraterísticas marítimas e naturais, não é só isso que a região reserva. Entre as regiões de Lagoa e Carvoeiro as atividades durante o verão são inúmeras, incluindo festivais como o Lagoa Jazz Festival, que tem início em 24 de Junho, a festa da Guitarra Portuguesa e a noite do Black and White, que dá início às festas do Carvoeiro. Além disso, dá-se início feiras culturais, gastronômicas e claro, muitas atividades ao ar livre como mergulho e snorkel em belíssimas praias, como a de Benagil, e corridas pelo calçadão de Carvoeiro até a Praia da Boneca

Praia de Carvoeiro 

Praia de Carvoeiro 

3. Mykonos, Grécia

Você pode até ter pouco ouvido falar sobre Mykonos, mas este é certamente um dos destinos mais clássicos do verão europeu. Com fama de festeira, a cidade faz sim jus à ela, mas também acolhe com louvor os turistas que vão com a família ou que estão apenas em busca de sol, belezas naturais e uma excelente infraestrutura.

MYKONOS-1.jpg

4. Ibiza, Espanha

Depois de alguns anos fora dos holofotes, a Ilha do Diabo voltou a ser um dos melhores destinos para curtir de verão europeu em alto estilo. A cidade simplesmente não para, e é possível encontrar gente nas ruas 24 horas por dia, o que no verão se transforma em uma legião de jovens e nem tão jovens assim, com muita energia, vontade de gastar dinheiro e se divertir. Por lá, é comum ver os turistas emendando festas, que começam com um pacato sunset, caem nas baladas e finalizam com um after até altas horas da manhã. Entre as melhores baladas de Ibiza e também do mundo está Ushuaia, mas nada o impede de explorar melhor as oportunidades de diversão por ali. Ibiza é frenética sim, mas também muito diversificada. Afinal, ao mesmo tempo em que ficou conhecida pelas festas e ostentação, é um ótimo destino para família e crianças, inclusive. Por lá, as praias de Cala Comta, a badalada Playa d’en Bossa e a região de San Antoni são ótimos lugares para apreciar a natureza, curtir o pôr do sol e comer em ótimos restaurantes.

5. Minorca, Espanha

Saindo um pouco do circuito badalação, Minorca é mais direcionada para famílias, casais ou mesmo grupos de amigos em busca de tranquilidade. Por lá, é possível usufruir de passeios de barco pelas baias de Turqueta e Macaraletta sem ter de dividir espaço com multidões de turistas, além de poder fazer uma refeição calma e silenciosa pelos restaurantes ao centro de Ciutadella.

Para tirar suas dúvidas sobre esses e outros destinos acesse ou site  www.brazilconnectionuk.com