Solidariedade de várias partes do mundo
Enquanto se preparavam para assistir ao show em solidariedade a Manchester, que aconteceu ontem, domingo ( 5), os britânicos foram novamente surpreendidos por um novo ataque terrorista no centro de Londres no sábado (4) à noite.
A imprensa internacional relata que os britânicos não tiveram se quer tempo de chorar pelas vinte e duas vítimas de Manchester e já foram covardemente atacados novamente.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse está disposto a ajudar o Reino Unido no que for preciso e sugeriu segurança extra na entrada de pessoas no país.
O primeiro- ministro francês deixou claro que assim como o Reino Unido, a França também é alvo do terrorismo e que estão juntos nessa luta.
Na missa de domingo, o papa lembrou também as vítimas do terrorismo e pediu orações. " O espírito partilhado pelo mundo inteiro, cura as feridas da guerra e do terrorismo que ainda essa noite em Londres atingiu civis inocentes. Rezemos pela vítimas e pelos familiares" disse o Papa Francisco em seu discurso.
Rezemos por uma trégua nessa sequencia de violência e ataques, rezemos pelas famílias e por aquele que se foram. #PrayForLondon