Mulher- Maravilha é o filme dirigido por uma mulher com melhor bilheteria

Mulher- Maravilha é o filme dirigido por uma mulher  com melhor bilheteria

O longa Mulher-  Maravilha, que estreou no dia 2 de junho, dirigido pela americana Patty Jenkis é  recorde de bilheteria no mundo inteiro.

Nos Estados Unidos, o longa estreou em primeiro lugar , se tornando o filme dirigido por uma mulher com a melhor bilheteria em seu primeiro fim de semana.

O filme tem no elenco Gal Gadot e Chris Pine e é uma adaptação da história da amazona Diana Prince. 

 Imagem: Google

Imagem: Google

O  longa  é um dos assuntos mais comentados pela mídia e nas redes sociais do mundo inteiro desde a sua estréia e como toda grande estréia começam a surgir rumores dos bastidores , dessa vez não foi diferente.

Na última terça- feira (20) a imprensa divulgou a  informação  de que a atriz e protagonista da heroína Gal Gadot  ganhou 2% do que o ator Henry Cavil recebeu para fazer o papel do "Superman".

 Imagem: Google

Imagem: Google

Segundo fontes a atriz teria recebido US$ 300 mil por  mulher- maravilha  enquanto  seu colega Henry Cavil teria recebido em torno de US$ 14 milhões para fazer " O homem de Aço" .

Não é de hoje que a mídia divulga esse tipo de reclamação vinda de  Hollywood , muitas vezes feitos pelas próprias atrizes. A atriz Natalie Portman  já deu uma declaração sobre essa discriminação e disse que em Hollywood as mulheres ganham 30 centavos em relação a 1 dólar dos homens, em algumas premiações outras atrizes também se manisfestaram contra o preconceito.