Brasileira  recebe prêmio por ideia inovadora

 

No último dia 12, a brasileira Candice Pascoal recebeu o prêmio Cartier Women´s Initiative  Awards com a plataforma crownfound Kickante, que tem como objetivo  reunir capital  para ser investido em  projetos  sociais, projetos de incentivos culturais  entre  outras causas. 

O prêmio  iniciativa  mulheres  empreendedoras ao redor do mundo há dez anos, já colaborou com centenas de mulheres em 45 países e criou cerca de cinco mil novos postos de trabalhos. 

Como prêmio a brasileira receberá  um ano de mentoria personalizada   e um prêmio que pode variar entre US$ 20 mil  US$ 100 mil pelos seus esforços e pela intensão em contribuir para a melhoria do mundo. 

" Ser vencedora desse prêmio mostra o movimento real do empoderamento feminino nos últimos tempos que cada vez mais está sendo estimulado  com ações de incentivo, como está premiação". disse Candice em um comunicado a imprensa. 

A cada dia as mulheres vem conquistando mais o seu espaço, uma área como business que era exclusivamente masculina tempos  atrás hoje pode contar com grandes talentos femininos como o da Candice Pascoal.