marilia Maciel2 Comments

A História da Doce Empreendedora

marilia Maciel2 Comments
 A História da Doce Empreendedora

Vamos contar mais uma história de uma empreendedora daquelas que  inspiram e nos fazem querer levantar e correr atrás dos nossos sonhos.

Aline Wickens , tem 36 anos e  é de São Paulo, resolveu  mudar para Londres em 2004 para estudar inglês  e realizar o sonho de fazer um curso de Chef de Cozinha  na Europa.  

Seu primeiro trabalho foi como Chef de Cozinha em um  restaurante brasileiro, após isso  Aline trabalhou em vários outros lugares, mas sempre na área de cozinha e após  três anos  morando na Inglaterra  finalmente  conseguiu ingressar  no tão sonhado curso de especializações na área de bolos e doces. 

 Foto: The Pink Kitchen

Foto: The Pink Kitchen

Tudo estava indo bem, mas Aline tinha o grande desejo de voltar a morar no Brasil e foi isso que ela fez, voltou para São Paulo onde abriu sua empresa de chocolates e bolos.

" Abri  a empresa em 2009, mas eu não sabia nada na área de Business,contei com a ajuda da família e de amigos ,  foi muito duro no começo  mas no segundo ano tudo começou a se organizar e fluir " contou Aline.

Enquanto nos negócios tudo estava  indo bem, Aline não conseguia mais se adaptar ao Brasil resolveu então   fechar a empresa ,  voltar para Europa e recomeçar do zero. 

Em Londres  trabalhou em diversos  restaurantes e no tempo livre ela aproveitava para fazer cursos e se aperfeiçoar,  foi aí que ela conheceu as flores de açúcar.

" O curso de flores de açúcar me pegou e não me largou mais, é minha grande paixão " disse Aline. 

Em 2016 Aline fez um curso de bolos de noiva com flores de açúcar e a partir daí começou novamente a pensar em abrir sua própria empresa e em Dezembro nasceu a " The Pink Kitchen" que já está recebendo  várias propostas  e tem tudo para ser um sucesso. 

" Se você tem um sonho de vida, vá  atrás, faça . Quando você faz o que ama isso não se chama trabalho, se chama prazer, satisfação" disse Aline.

Muito sucesso para Aline e sua The Pink Kitchen! 

Para conhecer o trabalho da Aline, siga as redes sociais :

Instagram : @thepinkkitchen_uk 

Facebook : @thepinkkitchenuk

Twitter : @ThePinkKitchen1

Pinterest : The Pink Kitchen