Mais do que a noiva do príncipe Harry

A notícia da semana é o noivado do príncipe Harry com Meghan Markle, mas afinal quem é ela? Todos estão curiosos para saber mais detalhes da futura esposa do príncipe. 

Meghan Markle tem 36 anos  é atriz e modelo  norte- americana conhecida por duas séries as quais atuou :  Fringe e Suits.  Além disso ela sempre foi envolvida em causas humanitárias e antecipou que após o seu casamento, que acontecerá na primavera de 2018, pretende deixar sua carreira para se dedicar 100% a causas humanitárias. 

Filha de uma família comum,  pai europeu  e mãe afro- americana  Markle  deixou bem claro nas entrevistas que tem muito orgulho da sua família e de ser uma mulher forte, cofiante e de raça mista. 

Sua mãe trabalha como psicoterapeuta e é  instrutora de yoga  e seu pai é diretor de iluminação, Markle cresceu na região de Hollywood estudou em colégios privados e em 2003 graduou-se em uma  faculdade perto de Chicago como  Bacharel em estudos de teatro e Internacional.

Além de trabalhar como modelo e atriz, sempre se dedicou a causas sociais de forma ativa, um dos  trabalhos mais importantes ao longo da sua vida foi em  2016,  quando Markle tornou-se  embaixadora mundial da World Vision Canada, viajando para Ruanda para a Campanha de Água Limpa, também trabalhou com a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres,  foi conselheira da caridade internacional da One Young World, falando na cúpula anual de 2014 em Dublin  sobre os temas de igualdade de gênero e escravidão moderna. Ela também participou One Young World summit in Ottawa em 2016. 

Tudo indica que a moça que está entrando para família real, vem para fazer a diferença e lutar pelas causas nas  quais acredita.