Visite 5 lugares em Londres onde o Natal já começou

Visite 5 lugares em Londres onde o Natal já começou

 

Estamos no dia 10 de novembro, para você parece cedo para  falarmos  do  Natal? Não é!

Nesses 5 lugares o Natal já começou no início  do mês e nada melhor do que estender essa data tão linda e iluminada. 

Se você quer começar a visitar e já entrar no clima natalino, segue a lista:

1.   Natural History Museum Ice Rink

A pista de patinação no gelo toda iluminada e com uma grande árvore de Natal no meio é diversão certa, além disso no local você pode saborear um delicioso chocolate quente ou para os mais elegantes um bom prosecco. 

 Imagem: Google

Imagem: Google

2. Selfriges

Todos os anos a loja de departamento impressiona com sua decoração e uma imensidão de luzes natalinas, além disso a loja disponibiliza deliciosos kits exclusivos de comidas natalinas e produtos.

f2.jpg

3. Oxford Street 

Para quem mora em Londres parece que o Natal só chega  quando acendem as luzes da Oxford Street. Esse ano a avenida comemora o 58º aniversário de sua iluminação e decoração e recebeu mais de 750 mil lâmpadas de LED é destino certo no roteiro natalino. 

f3.jpg

4. Liberty London 

A loja de departamento já é linda em qualquer época do ano, imagine no Natal?  Tudo brilha muito, luzes, árvores gigantes, renas e enfeites temáticos de Londres.  Lá você também pode encontrar para comprar itens super diferentes para sua decoração de natal. 

F4.jpg

5. Skylight

Mais uma pista de patinação natalina, iluminada,  divertida e cheia de quitutes como fondue  de queijos, vinhos e chocolates para você saborear. 

F5.jpg