Saiba tudo sobre empréstimo

 

E-M-P-R-E-S-T-I-M-O, o que está palavra lhe remete? Dificuldade? Vergonha? Necessidade? Vida financeira desorganizada? Dívidas?  

Esses são alguns dos muitos pensamentos negativos ao tratarmos do assunto dinheiro emprestado. Obviamente não estou tratando a respeito de pedir dinheiro aos outros, mas sim, utilizar de forma consciente e segura um produto bancário. Sendo o mesmo um dos pilares da economia moderna, onde de um lado há os poupadores e do outro os tomadores de crédito. Sendo que nem um nem outro é melhor ou pior.

Para a sua informação a maioria esmagadora das grandes empresas são financiadas com recursos dos bancos. Como assim? Então eles poupam as suas reservas e investem com dinheiro a juros? Sim, exatamente. Dai você me pergunta, tudo bem, mas eu sou apenas um pequeno empresário. Minha resposta é: Mas isso também está disponível para você.

O nosso saldo bancário pode ser a porta para a realização dos nossos sonhos. 

Trabalho na atividade bancária por mais de 10 anos e me auto intitulo vendedor de sonhos e não apenas vendedor de dinheiro. 

Por que aguardar por dez ou quinze anos se você pode desfrutar da sua casa própria a partir de agora com um financiamento e ter muitos momentos bons com a sua família por longos anos? E se colocarmos am uma balança, o tempo é mais valioso  que o dinheiro. Antecipe esse tempo em sua vida!

Sou absolutamente contra os juros abusivos, mas ao mesmo tempo tenho por certo ser justo o pagamento de juros, afim de remunerar um serviço com o qual tenho sido beneficiado. Talvez mudar a sua mentalidade seja a barreira posta entre você e o seu sucesso.

Os empreendedores visionários os quais tive e tenho o privilégio de conhecer devido ao meu trabalho, possuem os olhos fixos no alvo. Eles negociam com habilidade as prestações, prazos e fator. Mas acima de tudo, enxergam ao longe o quanto lucrarão. Esses são desde uma cozinheira que abriu um restaurante e deseja reformar a sua cozinha ou abrir um novo restaurante iniciando assim a sua rede.

Até os donos de construtoras que ao invés de fazerem uma casa, fazem duas ou mais com recursos do banco. Esse mesmo paga por exemplo 7% à 10% de juros ao ano e tem lucro de mais de 200% em cada imóvel vendido. Com recursos próprios ele construiria apenas uma, mas com a nossa ajuda ele pode fazer mais que o dobro, sem contar com o fato de ele não ficar com o seu próprio capital imobilizado entre o período de iniciar o projeto até vender o imóvel e ainda aguarda até a financeira repassar o valor do imóvel. 

Qual é o seu projeto?

Sabia que com dinheiro você pode fazer mais dinheiro? 

Sabia que existem investimentos que rendem mais de 2% ao mês e algumas linhas de crédito são de menos de 1% ao mês?

Sabia que para quitar algumas dívidas você tem mais desconto do que os juros de algumas modalidades de empréstimo?

O que falta para você bater asas e literalmente voar e alcançar os seus sonhos? 

 

Por: Pedro Souza

Para saber mais entre em contato :  07949071059 ou pedro.souza@nucleus-cf.co.uk / www.nucleuscommercialfinance.com