Brasileiro que faz sushi? pode ser uma excelente combinação

Brasileiro que faz sushi?  pode ser uma excelente combinação

 

Giovani Zanetti, 31 anos é de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. 

Chegou em Londres em 2014 e como ele mesmo fala" Cheguei  com uma mochila nas costas, reserva de uma semana em um hotel ,  450 libras no bolso e sem falar inglês". 

Seu primeiro trabalho foi em  um restaurante de sushi em Notting Hill Gate como "sushi chief"  lá  aprendeu  a fazer sushi  e  a falar inglês.

Depois passou por outros diversos restaurantes espalhados por Londres , como  em South Kensington,  Marylebone,  Convent Garden, Oxford Circle e Canary Whaf.  

G2.jpg

"Todas essas mudanças de trabalhos foram ótimas por que em cada um deles fui aprendendo uma coisa diferente. E somando todas as técnicas e truques desenvolvi minha própria forma de fazer o tão adorado sushi, misturando cores aromas e texturas. E não só de peixe cru como muitas pessoas pensam, mas também vegetariano, vegano, cozido , de frango. Sushi de todas as formas". disse Giovani

Depois de todos esses anos, desafios e experiências,  Giovani resolveu ter seu próprio negócio e oferece o serviço de Sushi Bar à domicilio. 

Os serviços da empresa são:

- Sushi feito na hora e um sushi chief a disposição para grupos de 15 a 20 pessoas e as pessoas tem  a oportunidade de fazer o seu próprio  sushi com as dicas do Giovani. 

- Sushi Quiosque para eventos maiores , 15 anos, casamentos o quiosque de sushi pode ser mais um atrativo para sua festa. 

"Nesses 4 anos trabalhando com sushi eu descobri que as pessoas amam sushi. sendo assim eu posso te afirmar que sushi em seu evento é sinônimo de sucesso, originalidade e convidados satisfeitos" enfatizou Giovani. 

Para entrar em contato e solicitar  orçamento:  07473062727

G1.jpg
19_07_2017_06_52_36 (1).jpg