marilia MacielComment

Marcha feminista contra Donald Trump acontece amanhã em Londres

marilia MacielComment
Marcha feminista contra Donald Trump acontece amanhã em Londres

 Donald Trump se prepara hoje (20) para assumir o título  de  presidente dos Estados Unidos  e milhares de mulheres estão se preparando ao redor do mundo para protestar contra. Londres também se organiza para tomar as ruas  em protesto amanhã (21).

Com uma das campanhas mais turbulentas e radicais  da história moderna, sem experiência política,  com negócios falidos e uma equipe considerada desastrosa, Trump venceu Hillary Clinton, a  candidata preferida do  público feminino, com anos de experiência e uma plataforma sofisticada e progressista.  Essa eleição sem dúvidas foi sentida por todas as mulheres não só dos EUA, mas do mundo inteiro.

 Imagem: Google

Imagem: Google

Voltando no tempo...

Mas não foi só isso,  na época candidato  a presidência,  Donald Trump foi pego em diversos episódios onde  desrespeitava as mulheres.

 Um  vídeo divulgado pelo jornal " The Washington Post" onde Trump  fazia comentários e gestos obscenos contra as mulheres, em um dos trechos do  vídeo gravado em 2005, ele  diz que se pode " fazer qualquer coisa com as mulheres quando se é famoso " sua esposa pediu desculpas a imprensa e a população e disse que os comentários eram  inadmissíveis. 

Em resposta, centenas de protesto dirigidos por mulheres estão sendo organizados ao redor do mundo, a maior das marchas será em Washington, mas aqui em Londres 14 mil pessoas confirmaram presença no evento, vamos espalhar o espirito de democracia. 

Quer participar?

Dia : 21 , (amanhã)

Hora: 12 PM 

Local: 24, Grosvenor Square , W1A2LQ