Curvas femininas!

Nem imaginamos mas desde de muito tempo atrás, nós  mulheres somos cobradas pela sociedade e mídia para termos um corpo dentro dos padrões perfeitos. 

O conceito de  corpo perfeito mudou bastante, isso é comprovado através de pesquisas e contextos históricos ao  longo dos últimos 3 mil anos,  o que reforça  que não existe um único padrão a ser seguido, ele muda e se move de acordo com os anos. 

 Antes e depois  da atriz Fernanda Souza

Antes e depois  da atriz Fernanda Souza

O que percebe-senos dias atuais é a  beleza recauchutada por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos  na maioria das vezes desnecessárias, para satisfazer a uma  sociedade e a mídia que estimula isso o tempo inteiro. 

Mas como tudo na vida existem pessoas que pensam diferente desse esteriótipo criado e marcas que já começam a se movimentar á favor das mulheres de "corpos reais", sim tipo eu e você, com culotes, quadris volumosos, sem photoshop. 

 

A marca de Lingerie Lonely,  da Nova Zelândia, faz desde 2014 campanhas com peças de coleções para vários tipos de corpos femininos. Com o slogan " Body positive".  A Lonely tem intensão de repassar o recado feminista para o mundo inteiro. 

 

 Imagem: Google 

Imagem: Google 

              "A beleza está nos olhos de quem  vê "