Quando as escolas reabrirão?

Quando as escolas reabrirão?

Planos para levar as crianças de volta à escola foram anunciados. No entanto, devido à interrupção causada pela Covid, a maioria dos alunos não fará os exames este ano.

Quando as escolas reabrirão na Escócia?

Os alunos mais novos dos anos P1 a P3 já voltaram, assim como os pré-escolares. Todas as outras crianças da escola primária retornarão na segunda-feira, 15 de março. A assistência infantil regulamentada para todas as crianças em idade escolar primária também pode ser retomada em 15 de março. De momento, alguns alunos do ensino secundário nos anos S4-S6 podem ir para a escola a tempo parcial, para concluir o trabalho para obter qualificações nacionais.

A partir de 15 de março, todos os alunos do ensino médio irão à escola para algumas aulas presenciais. Os alunos que trabalham para os exames nacionais terão prioridade. O regresso a tempo inteiro de todos os alunos do ensino secundário está previsto para depois das férias da Páscoa, a 19 de abril.

Todos os funcionários das escolas primárias, secundárias e especiais continuarão a receber testes de fluxo lateral duas vezes por semana, assim como todos os alunos do ensino médio nos anos S4-S6.

Quando as crianças estão voltando para a escola na Inglaterra?

Todos os alunos podem voltar à escola a partir de 8 de março. As escolas secundárias podem escalonar o retorno ao longo de uma semana, para permitir que os testes da Covid sejam realizados. Os alunos serão testados três vezes nas primeiras duas semanas e, em seguida, serão dados dois testes de fluxo lateral para usar a cada semana em casa. Todos os funcionários das escolas primárias e secundárias também estão recebendo testes rápidos duas vezes por semana. Pessoas da bolha de creches ou bolha de apoio de funcionários ou alunos também podem fazer um teste duas vezes por semana.

Os clubes para crianças em edifícios escolares - antes e depois do horário normal de aula - poderão ser reiniciados a partir de 8 de março. As atividades escolares de outras crianças - como esportes - também podem ser reiniciadas. Os alunos que estão no grupo de risco foram solicitados a permanecer em casa um pouco mais. A frequência será obrigatória para todos os demais alunos, com multa restabelecida.

Quando as escolas reabrirão no País de Gales?

Alunos de três a sete anos voltaram a te

r aulas em sala de aula - junto com alguns alunos mais velhos em cursos profissionalizantes. O primeiro ministro Mark Drakeford disse que espera que os alunos mais velhos do ensino fundamental - e alunos do ensino médio que se preparam para os exames - estejam de volta na segunda-feira, 15 de março. Escolas e faculdades já estão abertas para filhos de funcionários-chave, alunos vulneráveis ​​e aqueles que realizam exames ou avaliações essenciais. Escolas especiais estão abertas sempre que possível.

O que está acontecendo na Irlanda do Norte?

As escolas serão abertas aos alunos do ensino fundamental dos anos 1-3 em 8 de março. As crianças em ambientes pré-escolares também devem retornar em 8 de março, enquanto os alunos de 12 a 14 anos em escolas pós-primárias retornarão às aulas em 22 de março. No entanto, os alunos dos anos 4-7 nas primárias e dos anos 8-11 nas pós-primárias não voltarão à escola antes das férias da Páscoa no início de abril. Crianças vulneráveis ​​e filhos de trabalhadores-chave podem ir à escola e as escolas especiais permanecem abertas.

Os alunos e professores terão que usar proteção facial?

O governo diz que por um "período limitado", os alunos e funcionários do ensino superior e escolas secundárias serão solicitados a usar coberturas faciais em ambientes fechados - incluindo salas de aula - a menos que o distanciamento social de 2 metros possa ser mantido. Coberturas faciais para funcionários e visitantes adultos também são recomendadas nos primeiros anos e nas escolas primárias, quando o distanciamento social entre os adultos não é possível - por exemplo, ao se movimentar em corredores e áreas comuns. Quando as escolas secundárias retornarem à Escócia, será necessário usar coberturas faciais o tempo todo.

Como as crianças vão recuperar o tempo perdido na escola?

Muitos alunos perderam meses de ensino presencial por causa do fechamento das escolas. O governo prometeu £ 1,7 bilhão para ajudar os alunos na Inglaterra a recuperar o atraso - embora os sindicatos de professores digam que é necessário mais. Isso inclui um pacote de £ 720 milhões, com financiamento para escolas secundárias de verão e expansão do Programa Nacional de Tutoria, oferecendo aulas individuais.

Na Escócia, o governo anunciou £ 127 milhões para ajudar alunos desfavorecidos. Esquemas de recuperação também foram prometidos no País de Gales e na Irlanda do Norte. Cinco maneiras pelas quais as crianças podem compensar o tempo perdido na escola

O que está acontecendo com os exames?

Na Inglaterra, os níveis A, AS e os exames GCSE foram cancelados e as notas estimadas dos professores serão usadas em seu lugar. As escolas serão capazes de usar uma combinação de exames simulados, trabalhos e redações ao decidir a nota a ser concedida. Os resultados serão publicados no início de agosto para dar tempo para apelar. As notas dos professores também serão usadas para substituir os exames vocacionais escritos.

No entanto, alguns exames práticos continuarão se puderem ser realizados de maneira segura pela Covid. Os SATs da escola primária não serão realizados este ano, nem os testes fonéticos ou de horários. Os exames de ensino superior e superior avançado da Escócia foram cancelados para 2021, com as notas finais baseadas na avaliação do professor.

Os exames National 5 também foram cancelados. O governo galês cancelou os GCSEs, AS e A-levels. As notas seriam baseadas em avaliações em sala de aula, mas agora serão determinadas pelos professores, com base em evidências, como exames simulados e trabalhos do curso.

Na Irlanda do Norte, nenhum exame GCSE, AS e A-level serão realizados este ano. As escolas terão que apresentar as notas que eles acham que os alunos deveriam receber no final de maio.

E o ensino superior e as universidades?

Os alunos de cursos de ensino superior que exigem "ensino prático, instalações especializadas ou avaliações presenciais" também retornarão a partir de 8 de março. O Sr. Johnson disse que o governo estava revisando o momento para o retorno de outro ensino presencial em faculdades e universidades. Ele disse que uma decisão será tomada até o final do feriado da Páscoa.

Previous
Previous

Risoto de carne moída simples

Next
Next

3 dicas de como fazer sua empresa crescer com pouco investimento