Rede Social tem efeito negativo para Jovens.

'Mídia social tem sido terrível para minha geração', diz Selena Gomez

Selena Gomez falou sobre redes sociais e seus efeitos negativos sobre os jovens, dizendo que as mesmas podem ser perigosas e contribuir para um mundo de desinformação e intimidação.

"A mídia social tem sido realmente terrível para minha geração", disse Gomez, de 26 anos, em uma coletiva de imprensa em Cannes, onde a atriz está promovendo o filme "The Dead Don't Die", ao lado dos atores Bill Murray e Tilda Swinton.

Questionada sobre ameaças iminentes que ela e outros membros do elenco viram para o planeta, a cantora pop e atriz acrescentou: "Eu entendo que é incrível usar sua plataforma, mas me assusta quando você vê como essas garotas e garotos são expostos, e eles não estão realmente cientes das notícias ou de qualquer coisa acontecendo

... Eu acho que é perigoso, com certeza.

Eu não acho que as pessoas estão recebendo as informações certas às vezes.

" Dirigido por Jim Jarmusch, a comédia zumbi critica os que negam as mudanças climática e zomba dos perigos de uma sociedade excessivamente materialista, inclusive com uma piada sobre os mortos-vivos que carregam o smartphone em busca de uma conexão Wi-Fi.

Gomez é uma das estrelas do Instagram mais assistidas do mundo, com mais de 150 milhões de seguidores, mas é conhecida por ter feito intervalos da plataforma.

"Acho que é praticamente impossível fazer isso (mídia social) a salvo neste momento.

"Eu também não faço muitas fotos sem sentido, eu gosto de sempre colocar valor quando publico, pois me preocupe com os jovens que me seguem , porque estes jovens na grande maioria das vezes não sabem com lidar com o bullying e não são capazes de ter sua própria voz. "

Para enfrentar os prejuízos on-line, o Reino Unido deve criar um novo regulador independente para exigir que as empresas retirem material ilegal ou prejudicial sob novos códigos legalmente vinculantes. Os gigantes da tecnologia terão que tomar medidas razoáveis e proporcionais para proteger as crianças de conteúdos nocivos. Isso varia de material ilegal como abuso sexual a cyber-bullying potencialmente legal, mas prejudicial, auto-agressão, violência e pornografia.

Empresas que cometem as mais graves violações do dever de cuidado, como permitir que terroristas ou pedófilos usem seus serviços, serão atingidas por uma ação de execução sem precedentes.  

As medidas seguem uma campanha de nove meses do The Telegraph para um dever estatutário de cuidado. Eles foram aceitos pelo Secretário do Interior, Sajid Javid, e pelo Secretário de Cultura, Jeremy Wright, e apoiados pelo Secretário de Saúde, Matt Hancock.Customer