Os estilos e a moda

Os estilos e a moda

Thaize de Oliveira

Personal Stylish  

 

A moda existe para ampliar nossas possiblidades.   Buscamos na moda peças que nos ajudem a variar e modernizar nosso visual, nos personalizando e nos tornando mais interessantes dentro do nosso gosto pessoal.

Estilo-Romântico-16.jpg

 

Romântico: O estilo romântico e delicado traz a feminilidade à tona com seu toque sutil. Conseguimos pegar várias peças que estão em alta no momento, como as rendas com seus detalhes (que nada mais são do que uma obra de arte) e a delicadeza dos bordados, e criar looks charmosos e interessantes, com um toque bem atual.

Estilo-criativo.jpg

Criativo: Ah, o criativo é um dos meus favoritos! Esse brinca com as cores, detalhes, formas e cortes. Alguns com toque mais delicados e outros pendendo para o lado mais dramático.

Existe uma grande variedade de meias lindas e coloridas que nos fazem brincar com as cores, dando asas à criatividade.

b9599af170b5eabd06c5a515d0b0bf3f.jpg

Dramático: Esse estilo é pra quem tem muita personalidade, sabe expressar muito bem o “quem sou e o que gosto”, acentuando bem nos detalhes exagerados. O dramático não segue a moda, mas acrescenta em seus looks cores fortes e alegres, com o exagero das mangas e alguns bordados.

04b7cc2afb8f07666119c105ae6a4eb7.png

Sensual: Esse estilo expressa mais sensualidade, mostra mais suas curvas, de uma forma sutil e charmosa.

estilo-esportivo-calça.jpg

Esportivo: A palavra que define esse estilo é o conforto. Esqueça as roupas de academia! Estamos falando de praticidade e conforto juntos, com um toque de bom gosto. Nesse estilo apostamos nas calças destroyed, em alta há algum tempo.

 

Estilo Tradicional.png

Tradicional: É um estilo que não adere muito à moda. Usa peças de boa qualidade com uma duração mais longa. Não exagera nos detalhes, passando uma seriedade natural em sua forma de se vestir. Nessa estação podemos brincar com as tachas nos detalhes dos sapatos, saindo um pouco do óbvio e trazendo mais modernidade e leveza ao look.

Estilo elegante.png

Elegante: E por último vou falar do estilo elegante, que ao contrário do que as pessoas pensam não está associado somente com a forma de se vestir. Está ligado também com seu comportamento, modo de falar, agir e andar. Pessoas com o estilo elegante não seguem moda, transmitem muita seriedade e confiança na forma de se vestir. Buscam comprar peças de muita qualidade, quase sempre sem estampas.  Se optarem por estampas, elas serão em cores suaves e discretas.