Fórum de Empoderamento da Mulher e Liderança da CA Sri Lanka

Lançamento do Fórum de Empoderamento da Mulher e Liderança da CA Sri Lanka O CA Sri Lanka realizou o evento inaugural do Fórum de Empoderamento e Liderança Feminina para incentivar todos os seus membros femininos a assumirem cargos de liderança.

Com o tema “Seja visível, é uma carreira, não é um trabalho”, o evento atraiu mais de 130 integrantes da AC feminina que participaram de uma pesquisa e estudos de caso projetados para encontrar soluções para mulheres em diferentes estágios de suas carreiras.

O presidente da CA Sri Lanka, Jagath Perera, observou que todos os membros femininos da AC poderiam continuar a fazer parte da força de trabalho produtiva do país, mesmo que não conseguissem ocupar uma posição em tempo integral.

A presidente, Aruni Rajakarier, também compartilhou sua história para incentivar as CAs femininas a permanecerem ativas em suas carreiras, já que a qualificação da AC forneceu as habilidades e os conhecimentos para desenvolver suas carreiras.

O Presidente Suplente, Anoji De Silva, apresentou as estatísticas para as mulheres no trabalho e revelou planos para o lançamento de um Diretório de Mulheres Prontas para Diretoria, uma estrutura de paridade de gênero e um programa de Liderança e Mentor para seus membros.

Tradução do texto retirada do link abaixo:

https://www.linkedin.com/pulse/launch-women-empowerment-leadership-forum-ca-sri-lanka-rajakarier/