Adriana Chiari Magazine

View Original

Michelle Bolsonaro

Primeira Dama do Brasil.

Ontem na posse do Presidente Eleito, houve uma quebra de protocolo, onde uma mulher, mãe solteira, evangélica, filha de negro nordestino, discursa em libra o discurso de abertura da posse presidencial.

A elegância foi incontestável, admirada e elogiada em todas as redes sociais, ela usou um vestido rosê de zibelina de seda da estilista Marie Lafayette.

Michelle é de Ceilândia, conhecida como o berço dos nordestinos a cidade fica a 35 kilometros do planalto central. Se casou com Jair Bolsonaro em 2013, sob o comando do pastor Silas Malafaia. No Rio, ela frequenta a Igreja Batista Atitude. E durante anos, se dedicou a ações sociais. 

“Hoje, a Michelle ajuda nos trabalhos sociais com distribuição de alimentos, festas de final de ano para instituições carentes e também ajuda no Ministério de Surdos, que a gente chama de Incluir”, diz Josué Valandro Júnior, pastor da Igreja Batista Atitude.

"Tive essa aproximação de pessoas com deficiência, os surdos, eu tenho um tio surdo também, e tenho muito amor por essa comunidade. Quero fazer o melhor", explicou Michelle. 

No fim de setembro, ela participou da formatura da Trupe Miolo Mole, um grupo que leva alegria a crianças internadas em hospitais. Em dezembro, ajudou a organizar uma festa de Natal para crianças pobres de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. (Texto : O Globo)

Nossa primeira Dama diz ter recebido um chamado para causas Sociais e prometo fazer deles sua vida.

Vamos torcer para tudo dê certo.