#intolerância

Hoje vou falar de intolerância , eu durante muito tempo fui intolerante a qualquer pessoa que usasse maquiagem , em meu egocêntrismo,  acreditava piamente que eu estava correta e o resto do mundo errado .

Em meus questionamentos sempre críticos eu dizia : pra quê isso, não concordo, está errado , não pode ser assim. Até que um dia descobri que uma pessoa muito querida minha, era apaixonada por make , fez da make sua vida , sabia tudo a respeito , e defendia com unhas e dentes , e aí o que fazer ? Eu não conseguiria mudar a cabeça daquela pessoa e tocar no assunto faria com que uma amizade de anos pudesse se desfazer pelo simples fato de pensarmos diferente. 

Passei a tentar entender o que levava ela a gostar tanto , e descobri depois de longas conversas , que ela no ponto de vista dela estava certa e eu também , pois o correto  é o que você acredita ser dentro das suas perspectivas. 

Hoje, sentamos juntas e damos risadas do assunto, ela ri de eu não passar baton, e eu continuo achando uma perda tempo, eu aprendi a dar mais valor a maquiagem e ela me respeita de cara limpa.

Assim cheia de controvérsias é a vida , uma gosta de make e a outra não , as diferenças fazem parte da vida e sermos tolerante com a escolha do outro nos faz viver em harmonia em uma sociedade . 

Seja tolerante com a opinião do outro , assim como você quer que sejam com a sua.  

Adriana Chiari