Adriana ChiariComment

A alquimia do encontro.

Adriana ChiariComment
A alquimia do encontro.

Você se sente só na empresa. Tudo bem, fique sozinho. Comece a se divertir sozinho. Se você ama a si mesmo, você vai se tornar autenticamente feliz. Se ninguém vem a ti, não importa, você está cheio, está transbordando.

Se ninguém te cobra nada, tudo bem, você está fazendo o que tem que ser feito. Mas lembre-se, você não está em falta e não espera nada de ninguém, você está em casa.

Se alguém se aproximar, ótimo. Caso contrário, tudo bem, também. Mas você pode ter bons relacionamentos no trabalho. Para isso, você precisa se mover como um mestre, não como um mendigo. Mas se você se mover como um imperador, você sempre irá atrair um colega, que pode também estar vivendo em sua solidão, porque o mesmo atrai o mesmo.

E quando dois mestres se encontram, mestres do seu ser, e da sua solidão, a felicidade não é apenas acrescentada, é multiplicada. Torna-se uma grande celebração. E eles não exploram um ao outro, eles compartilham. Um não utiliza o outro. Em vez disso, ao contrário, ambos tornam-se UM. E desfrutam da existência que os rodeia.


Luiz Buono

Fábrica. A agência mais legal do mundo.