Raulzito Cover em Londres.

RAULZITO COVER, Walter Farias (Raulzito) natural de Campina Grande PB, fã de Raul Seixas desde os 11 anos de idade. Começou a tocar nos bares em 1988 sempre enfatizando as músicas do roqueiro Raul Seixas. No dia 21 de agosto morre Raul Seixas, justamente na data de aniversário de Walter (Raulzito) um verdadeiro “presente de Grego”. Os amigos de Raulzito sugeriram que ele realizasse um show em homenagem a Raul Seixas e assim foi realizado no dia 16 de março de 1990 o primeiro show de RAULZITO.

Raulzito possui Cds e um DVD gravado ao vivo. Onde também faz homenagem ao Zé Ramalho. Kika Seixas viu seu trabalho, ela (que é a viúva de Raul) o autorizou para que ele continuasse o seu trabalho, inclusive o chamando de “Walter Seixas”.

Raulzito cantou em micaretas (carnaval fora de época), em trio elétrico, realizou também várias aberturas de shows para artistas, tais como: Leandro e Leonardo, Engenheiros do Havaí, abriu também o show do trio elétrico de Ivete Sangalo e outros cantores consagrados, Também fez vários shows em exposições agropecuárias em todo Brasil e em encontros internacionais de motociclistas e participou de programas como TV Globo (Faustão)TV Record (domingo show) e SBT.

Agora Londres tem a oportunidade de assistir Raulzito em uma única apresentação no Made in Brasil dia 23 de agosto,

IMPERDÍVEL.

Ingressos à venda e informações no telefone 07575-595989

upload.jpg
upload.png
upload.png