Óleo de côco , moçinho ou bandido?

Oléo de côco é puro veneno de acordo com um professor de harvard .

O professor de Harvard Dr. Karin Michels está alertando as pessoas ao alto consumo do óleo de côco , de acordo com o pesquisador o produto não é o mais recomendado. 

Conforme pesquisa realizada  o alto consumo das Superfoods é desnecessário já que estamos nutridos o suficiente com uma alimentação rica em vegetais como : cenoura , pêssegos ,frutas vermelhas e etc.

O óleo de côco teve um impulsionamento nos últimos anos com o propósito de que o alimento seria mais saudável que outras formas de consumo de óleo  . Algumas pessoas estão exagerando e consumindo excessivamente o produto. 

Não è somente o Dr que não recomenda , o The British Heart Foundation(BHF) tem advertido  que não existe estudos que comprovem que ele é mais saudável que outros tipos . 

O mais saudável seria usar gorduras saturadas , como oleo de vegetais ou de girassól, Oléo de côco é 86% gordura insaturada   , sendo ainda maior que a manteiga que é 52%. 

O consumo excessivo do mesmo pode aumentar o risco de doenças como : Colesterol alto , bloqueio de artérias e doenças cardíacas . 

A recomendação é a moderação .