Ray Morais

Ray Morais é Brasileira do Tocantins, empreendedora,  casada e mãe de dois adoráveis filhos.

Abaixo, ela nos contou um pouco sobre a sua trajetória profissional desde que chegou a Londres em 2002:

"Como todos sabem a vida em Londres não é fácil, ainda mais com criança, comecei a trabalhar após 6 meses, pois não conhecia ninguém para cuidar do meu filho. Um belo dia no mercado encontrei uma moça e trocamos contatos. Contei a minha história e após dois dias ela ligou oferecendo um trabalho em um hotel. Claro que aceitei. Trabalhei por um ano e sete meses. Quando engravidei do meu segundo filho saí e comecei a atender as meninas do hotel como depiladora, pedicure, manicure e cabeleireira. Trabalhei durante um período a domicílio e em 2004, quando tive o bebê, resolvi levar esse trabalho para dentro de casa .


Sempre que sobrava um tempinho eu dedicava às atividades relacionadas ao aperfeiçoamento profissional. Participei de vários cursos que qualificaram o meu trabalho.

Como sempre gostei muito da área de vendas busquei, em 2011, uma alternativa para preencher este potencial através do empreendedorismo.

Foi quando fui ao Brasil encontrar uma marca ousada de Jeans, alinhada perfeitamente ao estilo e a preferência da mulher Brasileira que também está aqui em Londres.

Tenho planos para qualificar ainda mais os serviços em meu Instituto de beleza e aumentar as opções no segmento moda. Pretendo também adequar, num futuro próximo, as minhas atividades em um espaço ideal para  atender a minha querida e exigente clientela. Aguardem! Vai ser um Show!

Eu estou crescendo e agradeço por estar a cada dia mais motivada e feliz com o resultado da minha dedicação profissional."

Texto : Simone Sabedot 

 

upload.jpg
upload.jpg
upload.png
upload.png