Polêmica jaqueta de Melania Trump.

O que deveria ser um passo a frente , já que o esposo deu vários para tráz , virou polêmica nas redes sociais , em plena crise da política de tolerância zero de Donnald Trump , onde os imigrantes ilegais que atravessam a fronteira com filhos menores  e são pegos pela polícia de  imigraçao são presos e os filhos  menores são separados de seus pais .

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump,  usou uma jaqueta que não ajudou , atráz  da mesma estava escrito : " Eu não me importo e você ?", na visita surpresa que fez ao estado do Texas , ressaltando que na visita aos centros onde se encontram as famílias e as crianças ela não estava vestindo a mesma . As intenções foram as melhores possíveis já que partiu da própria primeira dama a visita para ver por si só a situação das famílias. 

De acordo com dados oficiais já são mais de 2342 crianças entre 3 a 17 anos  que foram afastadas de suas famílias , os numeros só crescem .

Em um mundo que deveria construir pontes , os poderosos contróem muros e separam famílias .  O problema maior aqui não é a jaqueta e sim todo transtorno causado na separação das famílias , traumas que ficarão por anos . 

upload.jpg
upload.jpg
upload.png
upload.png