Como está seu relacionamento?

  Como está o seu relacionamento?

Neste último final de semana, eu e minha esposa participamos de uma conferência para casais, e muitas coisas nos chamaram a atenção. Baseados no que enfrentamos à alguns meses, e na forma como conseguimos administrar nossas emoções e ações para resgatar nosso casamento, somados ao que vivemos nesse incrível final de semana, concluímos que uma das nossas missões dentro do trabalho que realizamos com o desenvolvimento de pessoas é ajudar casais que estão passando por dificuldades. Nósacreditamos que a família é a base de tudo, e que, cabe ao casal, estabelecer padrões de excelência para o seu relacionamento, muito embora não saibam como…. Mas é aí que nós queremos te ajudar!

Bem, uma das coisas que observamos é que a correria do dia a dia faz com que o casal perca o olhar e a sensibilidade para as coisas simples e comuns. Quando acumulamos problemas e mergulhamos na rotina, o encanto se vai sorrateiramente e a vida a dois se transforma em um caminhar muito pesado, onde as pessoas parecem apenas focar naquilo que não é bom, e assim o relacionamento cai no descredito e na reclamação mútua.

Acabamos por transferir nossas responsabilidades para o outro e, assim, os problemas se arrastam, os anos passam e a resolução se torna cada vez mais difícil, transformando a vida a dois em um verdadeiro calvário.

ELA não me ouve!

ELE não me dá atenção!

NÃO tem sexo!

ELA não faz o que deveria!

ELE não muda em nada!

E assim, em meio a tantas reclamações, se torna quase impossível a missão do entendimento! Enquanto o foco da questão for o que o outro, e não o que EU TENHO QUE FAZER, as coisas não mudam. Não mesmo!

Acredite, é muito comum nos meus atendimentos, eu perceber que quem mais reclama é, normalmente, o parceiro que mais mais precisa mudar dentro da relação. E quando essa percepção acontece, as coisas começam a caminhar naturalmente.

Procure se questionar…

O que você faz agora que não fazia no começo do relacionamento?

Quais são as suas dificuldades emocionais em relação ao sexo?

Quais dificuldades emocionais em relação a demonstrar amor você tem?

Quais são suas dificuldades emocionais em relação a dividir segredos e dizer exatamente do que gostaria de fazer dentro da relação?

Muitas vezes o problema no relacionamento não está nas coisas visíveis, mas nas invisíveis. Ao longo da minha vida percebi que, quanto mais eu me conheço, mais eu me liberto e liberto minha esposa das minhas dificuldades humanas e, por isso, baseado na nossa vida, experiências e conhecimentos, decidimos ajudar casais a se entenderem e a prosperarem na relação.

Quero ouvir sua história e ter a oportunidade de te ajudar. São muitos casais e muitos atendimentos, mas sempre haverá um tempo pra ajudar a mais um que precise e esteja disposto a viver grandes transformações. Acredite, investir em você e na sua relação é a chave para evitar inúmeros prejuízos e te fazer prosperar nas principais áreas da sua vida, como família, saúde, equilíbrio emocional e até equilíbrio financeiro.

Um grande abraço e deixo nossos contatos abaixo. Estamos à disposição.

Acredite, tudo tem solução, só depende do quanto você está disposto a agir.

João Paulo Gurgel

075 216 20080

Marcela Ximenes

075 973 20762

upload.png
upload.png
upload.png